sábado, 23 de maio de 2009

Martins fecha acordo com DER para serviços na cidade

A Prefeitura Municipal de Martins fechou parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para manutenção e recuperação de estradas da cidade, além de desobstrução de bueiros e ornamentação da subida da serra.

De acordo com a prefeita Maria José, não foram poupados esforços para fechar essa parceria que está dando uma nova imagem ao município. "Já faz algum tempo que venho tentando realizar esse serviço e agora conseguimos realizar a recuperação de boa parte da cidade", destaca.

Além do trabalho de desobstrução de canais e vias na cidade, a parceria proporcionou a recuperação das estradas na subida da serra, e principalmente realizou um trabalho de ornamentação com o plantio de várias espécies de plantas ornamentais na subida, tanto do lado das barreiras como também no lado do abismo, visto que além de embelezar o local, proporciona também mais segurança para os veículos que trafegam diariamente pelo trecho.

Os trabalhos vinham sendo feitos há várias semanas e teve que ser reiniciado após a incidência de uma chuva de 230 milímetros, que resultou na destruição de boa parte do que já tinha sido feito, no entanto, a prefeita Maria José garante que o resultado final do trabalho não será prejudicado, pois será refeito totalmente até que atinja o feito desejado.

Nenhum comentário: