domingo, 17 de maio de 2009

Diário Oficial confirma a professora Da Guia na direção da Dired

E o Diário Oficial de ontem pôs fim a uma série de especulações com relação ao nome que substituiria o professor Tarcísio Rego na direção da 15ª Dired.

A professora Maria da Guia de Macedo Guimarães já foi nomeada para o órgão maior da Educação Estadual no Alto Oeste Potiguar.

A indicação partiu do ex-prefeito Nilton Figueiredo (PP) e contou com o apoio do deputado estadual licenciado, Raimundo Fernandes (PMN).

Logo após a saída de Tarcísio Rego, especulações levavam a nomeação de Socorro Fernandes, ex-prefeita de Venha Ver e também ex-diretora da Dired...

Mas, como Socorro não aceitou assumir a direção do órgão, coube ao ex-prefeito pau-ferrense a indicação do substituto...

E Nilton optou por Da Guia, esposa do agrônomo Sebastião Guimarães, ex-secretário Municipal de Agricultura na administração de 2001 a 2004.

Do blog partem os votos de parabéns e o desejo de sucesso a professora Da Guia, lembrando que essa ferramenta de comunicação continua a disposição do órgão.

Um comentário:

justo disse...

Bom dia Jean...e parabéns pelo trabalho.
Em relação a nomeação do nome de Da Guia, ótimo pelo nome escolhido,agora, noticiar que foi uma indicação de Dr. Niltom, acho que é contraditório, pois como um leitor assíduo do seu blog,há poucos dias, deu pra entender claramente que a indicação de Dr. Niltom era outra( e brigou com o Deputado Raimundo para isso). Resumindo: Niltom aproveitou a carona pra não sair da mídia mais uma vez...Abraços Jean...