quarta-feira, 6 de maio de 2009

Atriz global desembarca em São Miguel


A Serra de São Miguel há tempos atrai visitantes famosos como é o caso do cantor Fagner que volta e meia prestigia a terra do seu amigo, o Prefeito Galeno Torquato.

No próximo dia 20 de junho, São Miguel será recanto dos cantores sertanejos Zezé de Camargo e Luciano que fazem um mega show na Inauguração do Parque da Lagoa de São Miguel, dentro da programação do São João na Serra 2009, uma promoção da Prefeitura Municipal.

Mas antes disso, São Miguel será iluminada com a beleza da atriz global Paola Oliveira que chega a terrinha onde nasceu seu pai no próximo dia 11.

Paola já fez vários trabalhos de sucesso nas telenovelas brasileiras e agora participa do quadro dança dos famosos no programa Domingão do Faustão, pretende passar alguns dias curtindo o frio da serra micaelense ao lado de amigos e familiares.

A recepção já está programada para receber a bela em grande estilo no bar e restaurante Baobá, no centro da cidade no inicio da noite.

Muitas pessoas aguardam a chegada de Paola Oliveira em São Miguel, local que para a atriz na adolescencia foi opção certa para curtição de férias ao lado dos familiares e hoje com trabalho reconhecido em todo o país, a bela retorna as origens e prestigia todas as homenagens preparadas.

Um comentário:

Equipe Close (to) Paola disse...

Jean, tenho um blog sobre a atriz Paola Oliveira, o Close to Paola. Caso tenha mais notícias e fotos da Paola aí na cidade, não deixe de nos avisar para que possamos publicar para os outros fãs. Esta cidade fica em que estado?

Seu blog é muito bom, parabéns!

Abraço,

http://closetopaolaoliveira.blogspot.com