segunda-feira, 6 de abril de 2009

Vice-governador reúne prefeitos e anuncia ações no Seridó

O vice-governador Iberê Ferreira de Souza anunciou nesta segunda-feira (06), em Currais Novos, as ações do Governo do Estado, através da Secretaria de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, para a região do Seridó, uma das mais atingidas pela estiagem.

O secretário falou a prefeitos durante o “Seminário de Socialização de Políticas Públicas e Desenvolvimento Rural para o território da Cidadania do Seridó”, promovido pela Emater – RN, na sede da AMSO (Associação dos Municípios da Micro-região do Seridó Oriental).

"O Governo do Estado vai investir no Seridó em três frentes: infra-estrutura hídrica, preservação do meio ambiente e gestão dos recursos hídricos. O nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida de quem reside no semi-árido potiguar, principalmente nas pequenas comunidades rurais", disse Iberê Ferreira de Souza.

O encontro reuniu 17 prefeitos dos seguintes municípios: Acari, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Currais Novos, Florânia, Lagoa Nova, Parelhas, São Vicente, Tenente Laurentino Cruz, São João do Sabugi, Ouro Branco, Ipueira, Serra Negra, São Tomé, Santana do Matos, São José do Seridó e São Miguel do Gostoso.

O evento contou ainda com a presença de secretários municipais e representantes da sociedade civil.

Nenhum comentário: