quinta-feira, 16 de abril de 2009

“O meu objetivo é fortalecer o governo”, disse Raimundo no discurso de posse

O deputado Raimundo Fernandes, que assume a pasta da Articulação com os Municípios, junto com o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo, que assume a função de secretário-adjunto, disse que se identifica com o governo Wilma.

"O meu compromisso é o de fortalecer este governo, de colocar a minha experiência a serviço desta administração que me identifico e alinho. Integro-me à equipe de auxiliares com o compromisso de articulação, aproximação, abertura e diálogo com os gestores municipais", conclui Fernandes.

Na semana passada, a governadora Wilma de Faria já havia dado a posse a outros seis novos auxiliares: Francisco Segundo de Paula, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico Vagner Araújo, no Gabinete Civil do Governo do Estado Nélson Tavares, na Secretaria de Planejamento Dâmocles Trinta, na Secretaria de Infra-estrutura Walter Gasi, na Caern, e Marco Aurélio Almeida, no Idema.

Nenhum comentário: