sexta-feira, 17 de abril de 2009

Emparn alerta para possibilidades de chuvas no RN durante feriado

A Emparn registrou chuva em 55 municípios potiguares das 7h de quinta-feira (16) às 7h desta sexta-feira (17). Choveu com mais intensidade no litoral leste do Estado.

Em São José do Mipibu a precipitação foi de 41 milímetros; em Natal choveu 35 milímetros.

A previsão para o fim de semana é de céu parcialmente nublado, com possibilidade de ocorrência de chuvas em todas as regiões do Estado devido a instabilidades tropicais causadas pela presença da Zona de Convergência Intertropical.

Nesta sexta-feira, a Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), do Ministério da Integração Nacional, enviou alerta de chuva forte às defesas civis dos Estados do Mato Grosso, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Amapá, Rondônia, Roraima, Acre, Tocantins, Amazonas, Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Bahia.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi jean venho aqui para que vc publique uma nota sobre a escuridão de nossa cidade,eu como consumidora e pago minhas contas em dia reclamo a mais de noventa dias para a prefeitura trocar uma lampada em um poste na jose meireles alem do mal atendimento eles dizem que tem que esperar uma licitação,ja escrevi pro blog do capote ele nem publicou o comemtario.acho que não e justo com o cidadão.um abraço amigo.