segunda-feira, 20 de abril de 2009

Curso de Educação Física abre vaga para professor provisório em Pau dos Ferros

O curso de Educação Física do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia, em Pau dos Ferros, abre processo seletivo para professor em caráter provisório para as disciplinas Prática desportiva I e II e Metodologia das lutas e nutrição.

As inscrições poderão ser feitas no período de 22 a 24 deste mês na coordenação do curso, das 8h ao meio-dia. O resultado será divulgado no dia 30 de abril. Está sendo oferecida apenas uma vaga, com contrato de 20 horas semanais.

Só podem concorrer candidatos com graduação em Educação Física. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar currículo devidamente comprovado. A seleção será feita por meio de uma prova didática (eliminatória) e análise do currículo (classificatória).

As duas etapas ocorrerão no próximo dia 29, ás 8h30, por ordem de inscrição.

Os critérios para a avaliação da prova didática são: domínio de conteúdo, metodologia e clareza na exposição das idéias plano de aula (obrigatório), com três cópias para os membros da banca. Cada candidato terá 30 minutos para exposição da temática com uso de retroprojetor.

Nenhum comentário: