terça-feira, 14 de abril de 2009

Baraúna recebe o projeto Assembléia Cidadã

Retomando seus trabalhos de cidadania, a primeira edição de 2009 do projeto Assembléia Cidadã acontecerá nos próximos dias 15 e 16 na cidade de Baraúna.

A 6ª edição do Projeto funcionará nos turnos da manhã e tarde - das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, em frente à igreja Matriz da cidade e oferecerá à população diversos serviços gratuitos como corte de cabelo, retirada da 1ª via da carteira de identidade, retirada da carteira de trabalho, oficinas de artesanato, atendimentos médicos para adultos e crianças, dentre outras ações de cidadania.

O Projeto Assembléia Cidadã já tem sua agenda formada para o ano de 2009. Em junho contemplará o município de Ceará Mirim, em agosto, o município de Assu, em outubro será a vez do município de Canguaretama receber o projeto e em novembro, finalizando as ações do ano, o município de Parnamirim.

A iniciativa da Assembléia tem importantes parcerias, como: Sesi, Sesc, Senac, Itep, Caern, Sejuc, Benfam, Polícia Militar e o patrocínio do Banco Santander.

Nenhum comentário: