segunda-feira, 23 de março de 2009

Jovem vereadora de Encanto morre em acidente a caminho de velório

A cidade de Encanto, está de luto. É que a vereadora Cosma Editônia Rufino Batista, de 24 anos, morreu num acidente de moto ontem à tarde, por volta das 18h30, quando se deslocava da cidade cearense de Ererê, onde tem familiares, para Encanto, para participar do velório de um vizinho seu que foi vítima de um acidente de trânsito.

De acordo com a polícia, Editônia, que foi a sexta vereadora mais eleita em Encanto na última eleição, com 250 votos, foi informada da morte do aposentado João Sampaio Sobrinho, de 60 anos, que era seu vizinho na tarde de ontem em Encanto.

João foi atropelado por um motoqueiro na RN-177, próximo ao posto de gasolina da cidade. Ele ainda foi socorrido, mas morreu em Caraúbas, quando se deslocava para Natal. Ferido, o motoqueiro foi levado ao hospital e fugiu logo que recebeu os primeiros socorros.

De acordo com a polícia de Encanto, Editônia ao saber da morte do amigo se dirigiu a cidade. No entanto, quando ela estava próximo da divisa de Ererê com Encanto, perdeu o controle da moto e caiu. Com o impacto da colisão, a vereadora morreu na hora.

Segundo a prefeitura de Encanto, o velório da vereadora está sendo na casa dela. Uma missa de corpo presente será celebrada por volta das 15h e em seguida terá uma sessão solene. Após isso, a vereadora será sepultada no cemitério da cidade.

Fonte: Dn Online

Nenhum comentário: