sábado, 7 de março de 2009

Homem mata namorado da ex-mulher em atentado em Severiano Melo

O pequeno distrito de Ipueiras, localizado a 2km da cidade de Severiano Melo, distante 357 Km da capital Natal, foi palco de um crime passional na noite de ontem, por volta das 20h30.

De acordo com a polícia local, um homem identificado até o momento apenas como Benildo, que mora em Malhada Vermelha, atirou contra sua ex-esposa e matou o atual companheiro dela, José Freire Magalhães, de 62 anos.

Ainda segundo relato do batalhão da cidade interiorana baseado em informações da família, Benildo nunca se conformou com a separação e ultimamente vinha ameaçando a ex-esposa, identificada apenas por Neta.

"Na noite de ontem, ele foi até a casa dela no distrito de Ipueiras a bordo de uma moto Honda Biz e ao chegar lá deparou-se com José e Neta na calçada. Ele então deu dois tiros no José, o atingindo no queixo e no braço e ainda disparou contra a mulher. José morreu na hora e Neta foi atingida apenas de raspão, mas ainda quebrou uma perna", disse um agente que não quis ser identificado.

Logo depois do crime, Benildo fugiu e até a tarde de hoje, apesar das diligências da polícia, ainda não havia sido localizado.

Há informações de que ele teria cometido suicídio, mas também até a tarde de hoje essa informação não havia sido confirmada pela polícia de Severiano Melo.

"Até agoar ninguém veio nos procurar para dizer isso", disse o agente.

Nenhum comentário: