quarta-feira, 25 de março de 2009

Getúlio Rego e a Prefeitura de barro

Em uma matéria publicada na edição on line do Diário de Natal (Dn Online), a prefeita de Natal, Micarla de Souza cometeu um equivoco que não passou despercebido pelo blog.

Quando falava do convite feito ao deputado Getúlio Rego para a secretaria de saúde de Natal, Micarla disse que “o deputado tem características muito importantes, é médico, e alguém que conhece o executivo, já foi prefeito”.

Que ele tem características importantes para a pasta, não tenho duvidas, mas, eu não me recordo em que cidade Getúlio Rego foi prefeito.

Acho que a prefeita se enganou. Confundiu a eleição de 2002, quando Getúlio disputou a Prefeitura de Pau dos Ferros.

Prefeita, só a título de informação, naquele ano o deputado Getúlio Rego foi derrotado pelo ex-prefeito Nilton Figueiredo por uma maioria superior a 2.000 mil votos.

A matéria que me refiro pode ser acompanhada na íntegra clicando AQUI.

4 comentários:

justo disse...

Bom dia Jean.....
Parece que garfes, todos cometem...principalmente no seu caso, que acaba de noticiar no seu blog, que a campanha em que Getulio perdeu para Dr. Nilton foi em 2002, só que se não me engano, a campanha foi em 2000....valeu Jean...

Assuero Costa disse...

Caro blogueiro acompanho sempre que posso o seu blog, mas creio que um jornalista deve tentar pelo menos ser imparcial por mais que seja impossível, o que vós não é quando comenta alguma assunto que tem relação a politica local de PDF, não sou pauferrense mais já moro nessa cidade a alguns anos, não sei em qual ano Getúlio se candidatou e perdeu para Milton Figueredo, apenas sei que não foi em 2002.

Jean Carlos disse...

Caro Assuero, obrigado pela leitura do blog. A matéria questionada ja foi corrigida. Com relação a parcialidade quando o assunto é política, faço das palavras do Rei Roberto Carlos, que você tanto admita, ao ponto de imitálo incansavelmente, confesso que o problema está relacionado às emoções. SÃO TANTAS EMOÇÕES!

Com relação ao "jornalista", concordo com você, mas lembro que não sou jornalista e nunca disse que era, escrevo apenas por hobby, na verdade sou apenas e tão somente um acadêmico do curso de Direito. E, assim como você e todos os cidadãos, tenho a liberdade, constitucionamente garantida, de expor minhas preferências, desde que elas sejam lícitas.

Abraços!!!

Assuero Costa disse...

Sem dúvidas caro Jean, vivemos em um país em que temos total “liberdade de expressão”, e quanto a dizer que você é um jornalista foi uma forma de generalização, devido ao fato de sempre está escrevendo para o blog e jornais, porque se formos pegar quem realmente é jornalista na nossa região, praticamente não encontraremos.
Obrigado pela resposta