domingo, 22 de março de 2009

Banda filarmônica potiguar vai tocar para presidente Lula

De Cruzeta (RN) para Salvador (BA). A Banda Filarmônica de Cruzeta, comandada pelo maestro Humberto Carlos Dantas (Bembem), foi convidada para realizar uma apresentação durante a abertura da I Mostra Nacional de Desenvolvimento Regional, a ser realizada entre os dias 24 e 27 de março, em Salvador (BA).

A Filarmônica será assistida pelo presidente Lula, pelo Ministro de Estado da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, pela Secretária de Programas Regionais, Márcia Regina Sartori Damo, e demais convidados.

A abertura do evento será às 10 horas do dia 24 de março, no Auditório Iemanjá, no Centro de Convenções da Bahia.

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS) e do Programa Desenvolvimento Solidário, será o responsável pelas despesas com o transporte e alimentação durante o translado dos 86 músicos para Salvador, além da cobertura fotográfica.

O objetivo da Mostra é expandir as ações implementadas pelos programas do Ministério da Integração Nacional, dos órgãos vinculados e outros parceiros, abrir espaços de comercialização, bem como promover o debate sobre a Política Nacional de Desenvolvimento Regional no Brasil.

Nenhum comentário: