sábado, 7 de fevereiro de 2009

Stripper brasileira é queimada viva na calçada de bar nos EUA

A polícia de Los Angeles, no Estado americano da Califórnia, procura um casal acusado de atear fogo em uma stripper brasileira do lado de fora da casa noturna onde ela trabalhava, segundo o diário local "Daily News".

A polícia estaria atrás de Rianne Theriault-Odom, 27, e Nathaniel Petrillo, 22.

De acordo como jornal, os dois são suspeitos de atear fogo em Roberta Busby ao lado de fora do Babes N' Beer Sports Bar, em Tarzana, nesta quinta-feira.

A brasileira está em estado grave no hospital Grossman Burn Center com queimaduras em 40% do corpo.

Até o momento, ela não passou por cirurgias, de acordo com o centro.

Mãe solteira de dois filhos, a mulher foi molhada com gasolina e incendiada por volta da 1h30 local (7h30 em Brasília) de quinta-feira.

Ela estava contando as gorjetas antes do fechamento no bar quando foi chamada do lado de fora, tendo sido atacada na calçada, segundo o "Daily News".

A brasileira ainda conseguiu entrar novamente na casa noturna, onde outros funcionários apagaram as chamas com cortinas.

Amigos dela afirmam que ela havia voltado a dançar após perder seu emprego. A polícia afirma não saber o que motivou o ataque.

Cerca de 16 detetives participam da investigação e procuram os suspeitos, ambos com antecedentes criminais.

Um comentário:

Lorena disse...

Sr. PRESIDENTE ESTÁ NA HORA DE COLOCAR NA CADEIA BANDIDOS QUE ROUBAM O DINHEIRO PÚBLICO POR EX:OS QUE CONSTROEM CASTELOS, E OS QUE COLOCAM DINHEIRO NOS BANCOS DA SUÍSSA. E TOMAR TODOS SEUS BENS E INVESTIR EM NOSSA EDUCAÇÃO, SAÚDE E TRABALHO, PARA QUE NOSSA GENTE NÃO TENHA QUE IR ATRÁZ LÁ FORA. PARA NÃO PASSARMOS MAIS UM SOFRIMENTO QUE A FAMÍLIA DESSA MOÇA ESTÁ PASSANDO.