sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Vestibular: divulgação da lista deve começar ao meio-dia

Tudo pronto para a divulgação do resultado do Vestibular 2009 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

A partir das 12h de amanhã o resultado será divulgado com exclusividade pela TV Universitária e FM Universitária, quando serão conhecidos os candidatos aprovados para as 5.648 vagas ofertadas nos 65 cursos oferecidos pela UFRN - 16 deles novos.

A partir das 13h, a consulta estará disponível no portl DN Online, do Diário de Natal (www.dnonline.com.br) e no site da Comperve (www.comperve.ufrn.br).

Quem não conseguir controlar a ansiedade da espera em ver seu nome ser anunciado no rádio ou na televisão e não quiser enfrentar possíveis congestionamentos na internet, poderá se dirigir - também a partir das 13h - para o Ginásio de Esportes da UFRN, ao lado do Setor de Aulas 1, tradicional local de reunião dos novos feras.

Cerca de 16 mil estudantes alcançaram o argumento mínimo necessário para a correção das provas subjetivas e continuam na disputa.

Ao todo, 25.398 vestibulandos participaram do processo seletivo. Juntamente com o resultado, será divulgada a data para o início do cadastramento dos aprovados.

O primeiro semestre de aulas tem seu início marcado para o dia 16 de fevereiro. Já o segundo semestre irá começar no dia 10 de agosto.

Nenhum comentário: