quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Tércia afirma que dará muito trabalho a Leonardo

A ex-vereadora Tércia Batalha (PMDB), disse que continuará promovendo ações oposicionistas contra a administração do prefeito Leonardo Rego (DEM), reeleito em 05 de outubro.

De acordo com Tércia, existem várias formas de fazer oposição e não é necessário um mandato para lhe dá esse direito.

Eles acharam que me tirando, de forma ditatorial, o meu direito de disputar as eleições, ficariam livres de mim. Antes de ter sido vereadora, sou cidadã e é exatamente por isso que continuarei a fiscalizar a administração desse prefeito ditador”, disse.

2 comentários:

Jose Navegante disse...

Interessante o conceito de democracia de Tércia. O nome dela não foi aceito na convenção do PMDB democraticamente, como reza as regras e leis deste país. Já Leonardo não pode ser chamado de ditador. Foi eleito pelo voto popular direto e tem um mandato democrático. Às vezes é bom você enquanto jornalista comentar alguns "enganos" cometidos pelos seus entrevistados. Feliz 2009!

Unknown disse...

ôôô Tércia mulher leonardo foi eleito com o voto popular como todos sabem!!!e vc como ex vereadora deveria sabe o conceito de democracia e não ser desta forma uma pessoa arrogante!!!e de forma alguma vc deveria chamar o nosso prefeito de ditador.isso deve ser a dor da derrota tá saindo por ai chamando todos de coisas fora do normal!!!agora tem certeza disso vc desta forma não chega a lugar algum!e nós leonardistas não temos medo de pessoas desse tipo pois sempre serguimos com o pé direito tudo na ordem.já vcs nem vou dizer.é melhor vc fica calanda pois até calanda vc é errada !!se comforma!