quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Governo do Estado nomeia mais 61 médicos aprovados

O Governo do Estado nomeou na última segunda-feira, 5, mais 61 médicos especialistas que foram aprovados no último concurso público realizado para suprir a carência de pessoal da Secretaria Estadual de Saúde (SESAP).

Conforme determinação do governador em exercício, Iberê Ferreira de Souza, os médicos devem ser empossados imediatamente e lotados em uma unidade hospitalar da região metropolitana.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado de ontem, 6, sendo 22 médicos da área de cirurgia geral, um ortopedista, 17 pediatrias, 18 especialistas em terapia intensiva de adulto e três intensivistas para crianças.

A apresentação deve ser feita a partir de hoje, 7, às 8h, no Centro de Formação de Profissionais em Saúde (CEFOPE), que fica na Avenida Alexandrino de Alencar, próximo ao Hemonorte, no bairro de Morro Branco, em Natal.

Outros médicos nomeados no último sábado, 3, já começaram a se apresentar à Sesap, assinaram o termo de posse e já estão sendo encaminhados para minimizar os problemas enfrentados pelos hospitais de referência em Natal.

Nenhum comentário: