segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Estado nomeia anestesistas e outros especialistas aprovados

O Diário Oficial do Estado publicou nesse sábado (3) a lista de 31 anestesiologistas aprovados no concurso público da Secretaria Estadual de Saúde (SESAP) para apresentação e contratação imediata.

A medida, autorizada pelo governador em exercício, Iberê Ferreira de Souza, visa suprir a ausência destes profissionais nos hospitais da rede estadual após o fim do contrato com a cooperativa Coopanest, em 31 de dezembro.

Os nomeados deverão assumir imediatamente os seus postos de trabalho e têm até 60 dias para apresentar os documentos e exames necessários à admissão.

Além dos anestesiologistas, o governo nomeou também e dará posse, em caráter emergencial, aos aprovados no concurso público, de acordo com o quadro de vagas, para os seguintes cargos: cirurgia geral (17), Ortopedia (16) e Pediatria (6).

Conforme o ato publicado no Diário Oficial, os nomeados devem ser apresentar à Coordenação de Recursos Humanos a partir desta segunda-feira (5), que fica no prédio da SESAP, na avenida Deodoro, 730, Cidade Alta.

Outras informações pelo número (84) 3232-2666 ou 2667.

Nenhum comentário: