quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Empresário comemora libertação de “cabresto” de Maria Rego

Mesmo após o resultado das eleições de outubro, quando não obteve êxito nas urnas, o empresário Xavier Rego anda em clima de comemoração.

De acordo com ele, o motivo das constantes celebrações é a “libertação do cabresto” imposto por Maria Rego, presidente do PMDB pau-ferrense.

“A melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos foi me libertar do cabresto de Maria Rego. Eu nunca tive tão livre politicamente. Antes, até para ir a uma reunião do PMDB eu tinha que avisar e pedir a permissão dela, por que se não fizesse ela ficava com olhares de reprovação”, disse.

Xavier completou dizendo que agora está ao lado de Nilton Figueiredo sem o tradicional cabresto.

“Na realidade a mudança foi radical. Deixei a subserviência para com Maria e me aliei a um amigo, um verdadeiro amigo. Com Nilton eu não consulto, eu sou consultado. Estou com ele com direito a optar e geralmente sou ouvido. Essa é uma verdadeira vitória”, concluiu.

Nenhum comentário: