segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Wilma fala de política e destaca disputa com Garibaldi

A governadora Wilma de Faria (PSB) inicia em janeiro de 2009 a segunda metade do seu segundo governo, que será abreviado diante da perspectiva de desincompatibilização em abril de 2010 para que possa ser candidata a senadora, projeto que ela confirma claramente.

Para essa reta final de sua administração, a governadora planeja incrementar obras de infra-estrutura, especialmente ligadas à área de transporte, para que o estado tenha condições de receber novos investimentos.

Em entrevista ao jornal O Poti, a governadora fala ainda sobre a determinação de seu grupo político para definir até dezembro de 2009 quem será o candidato a governador, para evitar a repetição do erro deste ano, quando a candidatura majoritária só foi fechada em maio...

E já dá sinais de que o palanque para as próximas eleições deverá ser bem diferente da aliança composta em Natal, ao se referir ao presidente do Senado, Garibaldi Filho, como um adversário que está devendo ao estado algum projeto conquistado pelo seu prestígio no Congresso Nacional.

Para acompanhar a entrevista na íntegra, é só clicar AQUI.

Nenhum comentário: