quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Prova de amor maior não há...

Na última terça-feira, pela manhã, na Maternidade Santa Luiza de Marilac, em Pau dos Ferros, acompanhei uma cena que me chamou atenção.

Um casal oriundo do Alto São Geraldo chegou com uma criança para realizar o teste do pezinho...

Até aí tudo bem!!!

A surpresa veio no momento em que a enfermeira perguntou o nome do menino.

Sorridente, o pai respondeu:

- Ele se chama Leofá!

Achei estranho mais fiquei na minha.

Após realizar o procedimento, o casal saiu da Maternidade e então o homem olhou para mim e completou:

- O nome dele é uma homenagem a Leonardo e Fabrício, coloque lá no seu blog!

E aqui está o registro da homenagem de um pai de família a nova formação do executivo pau-ferrense.

Mas, se essa onda pega...

E do jeito que se encontra o radicalismo político em Pau dos Ferros, não se admire se aparecer, jajá, algum “Nilxá”, em homenagem à chapa adversária.

Haja criatividade, haja paciência e sofrimento... Pobres meninos!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A criança teve sorte... Leofá é bonito e até parece nome bíblico. Agora, Nilxá, é de lascar rsrsrsrsrs.

Unknown disse...

Hora nobre Jean laurear dois jovens com o nome em uma criança é uma coisa, agora esse outro nome é meio complicado. Mas, quem sabe neh, ctz Leonardo + Fabrício devem estar felizes com esta singela homenagem.

Unknown disse...

Hora em São Francisco do Oeste num tem PACKSHERLYOLACHIONE, acho que é assim que se escreve, LEOFÁ, belissimo nome, agora NILXÁ meu caro Jean, aê não dá

Unknown disse...

ôôô que pena jean ese Nilxá nunca existirá viu.........léofá.nome lindo,e ainda de ser lindo refere se a uma homenagem ao nosso querido prefeito leonardo rêgo e o seu vice fabrício torquato.homi nilton e xavier jaá é passado,já ficou paara trás agora a onda é leofá.ôôô meu deus tem gente que ainda naum se conformou neh jean?
agora homi só dar os meninos;
e jean é melhor vc opitar por outra coisa pois esse negocio de nilxá naum caiu bem.naum viu.é só um conselho!♥.é melhor vc o segui-ló.pois nem vou dizer!!