terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Prefeito desqualifica imprensa e OMS

As declarações do prefeito Aníbal Lopes foi uma resposta à matéria publicada, em vários veículos de comunicação, inclusive nesse blog, afirmando que falta médico no município de São Francisco do Oeste.

De acordo com a notícia, o levantamento foi feito pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e além de São Francisco do Oeste, mais 10 cidades do estado estariam sem presença de médicos.

O prefeito oestano tratou os veículos de comunicações que publicaram a notícia de “meios de comunicação sem credibilidade”.

Ora, é bom que fique claro que além deste blog, os sites nominuto.com, DN online (do Diário de Natal) e Digizap, os três da capital do estado, também trouxeram a notícia, além de um jornal de Mossoró.

Ao invés do prefeito de São Francisco do Oeste julgar a credibilidade dos veículos de comunicação que publicaram a notícia, ele deveria processar a Organização Mundial de Saúde, que divulgou a informação.

Nota do blog: A quem interessar possa: é bom que saibam, que o povo deixou de ser besta e poucos acreditam em papai Noel, Lobo-mau e nos sete anões. A prova maior dessa afirmação está no resultado das últimas eleições em São Francisco do Oeste, quando o prefeito conseguiu reeleição com uma diferença pequena de votos, menos de 90 e além disso, o processo eleitoral está sob investigação da justiça que recebeu denuncias graves que levam a possibilidade de compra de votos pelo grupo ligado ao prefeito Aníbal Lopes. Ele pode ter eleição cassada.

11 comentários:

Blog do 40 Fica disse...

Di Novo jean ..KKKK

Brenna Ruanna R. de Sá disse...

FALTA DE CREDIBILIDADE TEM O TAL PREFEITO!
ELE SIM NÃO TEM CRÉDITOS EM LUGAR NENHUM.PORTANTO,COM QUE MORAL ELE TENTA AGREDIR OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO QUE NOS TRAZEM AS NOTÍCIAS BASEADAS EM DADOS OFICIAIS DE ORGANIZAÇÕES SÉRIAS E CONCEITUADAS?
CONTINUE ASSIM JEAN,POIS VERDADEIROS PROFISSIONAIS NÃO SE DEIXAM ABATER POR CRÍTICAS SEM NEXOS,MAS SE MANTÉM FIRME EM SEUS PROPÓSITOS DE PRESTAR OS MELHORES SERVIÇOS A COMUNIDADE,CLARO QUE COM INSENÇÃO,PROFICIONALISMO E VERDADE!

PARABÉNS!SUAS MATÉRIAS SÃO DE ALTÍSSIMO NÍVEL PROFISSIONAL!

Anônimo disse...

hahahahaha to bolando de rir com suas ironias jean e a cara de pau do prefeito pé de chinelo hahahahahahaha

Unknown disse...

ô prefeito pé de chinelo, duas surra de voto e ainda vem a mesma pessoa postar, afffff

Araujo disse...

Porque os perdedores nunca se conformam???

Eita que tem gente preocupada demais da gota, além disso quem nem mesmo mora na cidade ou fugiu pra um estado vizinho gosta de querer ser a sabidinha, mas cuidado, a tua imagem não é o que voce tenta mostrar aos leitores deste blog.

Mas é assim mesmo, quem passou mais de 20 anos tomando leite puro e agora que passou 4 tomando leite misturado com água, realmente não tem como se acostumar. Além disso, ainda vai passar mais 4 tentando engolir leite, leite? Não, vamos dizer, água branca.

Já ouviu falar em VACILOU, VACILOU, A FILA ANDOU? Então, vocês vacilaram e nós andamos, passamos a frente.

Sucesso!!! valeu.

alves disse...

Amigo Jean o prefeito entregou a casa q tinha alugada no oeste junto com os móveis. Sera que e porque ele vai pessoalmente em sao paulo reclamar a informacao errada ou sera q vai fazer a especialisacao dele?

Brenna Ruanna R. de Sá disse...

SE ENGANAM TANTO MEU DEUS...NO COMENTÁRIO POSTADO NA MATÉRIA QUE ANTECEDE ESTA,EU DEI VÁRIAS DICAS SOBRE MIM,JÁ QUE VCS SE PREOCUPAM TANTO EM SABER QUEM EU SOU.PORÉM GOSTARIA DE FRIZAR MAIS UMA VEZ QUE EU NUNCA GANHEI DE PREFEITURA NENHUMA.MEU PRIMEIRO EMPREGO FOI DE COSTUREIRA,NO QUAL PERMANEÇO ATÉ HOJE,PROCUREM MEU PATRÃO E ELE TALVEZ OS CONTE.
NÃO DEVIAM SE PREOCUPAR TANTO COMIGO.
SE O QUE EU DIGO É MENTIRA,ENTÃO NÃO TEM IMPORTÂNCIA NENHUMA NÃO É???!!!!

ABRAÇOS!!!!

Unknown disse...

vamos lembrar a eleição O 14 GANHA, 14 GANHA, 14 GANHA, 14 GANHA, 14 GANHA, 14 GANHA, 14 GANHA
GANHOU
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

ei marcos dantas sabe oke o 14ganhou foi uma passagem pra espanha...
iwlllllllll...
essa musica aki e pra vcs bicudu derotadu...

deixem u homem trabalhar naum keru ver ningeim atrapalhar trabalhe naum atrapalhe...
deixem u homem trabalhar naum keru ver ningeim atrapalhar trabalhe naum atrapalhe...
E A RAZAODE SEU SUCESSO!!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TA NERVOSO
TOME CHÁ
CHÁ DE 14
PRA VC SE ACALMAR
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Vamos relembrar os fatos meu nobre alves num sei das quantas, quem entregou uma casa que alugou em São Francisco do Oeste um dia após a eleição foi a Senhora Gildene, veio até retirar as bandeiras do comitê, tomou o som que Jr. Alexandre andava a fazer barulho com ele, Totó de Zé Maria vivia a andar em uma moto que dizia em todo canto que tinha sido Gildene que deu pra ele pois num é que agora o cidadão ta andando de bicleta, terá sido mágica?? nobre amigo Jean temos que admitir que a administração do prefeito Anibal Lopes não é mil maravilhas, mas também não é das piores, em primeiro lugar o município é cheio de débitos e mazelas administrativas que vão demorar dezenas de anos para serem curadas. Sinto muito a falta de pessoas aqui que viviam a postar bobagens e que continuam postando so que agora com pseudonimos. O QUE NÃO DAR PARA TOLERAR MEU NOBRE JEAN, é o que vem acontecendo, estão querendo associar a imagem do prefeito ANIBAL ao DEMO e das GG'S estão tentando santificar, so que todos de São Francisco do Oeste sabem da realidade, de tudo que aconteceu e para finalizar digo para a torcida de plantão TA NERVOSO, TOME CHÁ.