quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Prefeito apresenta Rosalba para o governo em 2010

O prefeito Leonardo Rego não ficou só nas críticas à governadora Wilma de Faria, ele aproveitou o evento de terça-feira, 9, para lançar o nome da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao Governo do Estado em 2010.

Para ele, a senadora é o melhor nome para cuidar dos interesses do Oeste no governo, por se tratar de alguém da região, sendo filha e ex-prefeita de Mossoró em três mandatos históricos, reconhecidos nacionalmente.

Leonardo destacou ainda que a senadora já esteve em Pau dos Ferros por pelo menos dez vezes depois de eleita para o cargo atual, o que prova a atenção dela com essa parte do Estado, mesmo tendo de cumprir tantas agendas em Natal e principalmente em Brasília.

Na última segunda-feira, 8, Rosalba esteve no município para acompanhar a procissão da padroeira Nossa Senhora da Conceição, repetindo o trajeto que faz todos os anos, passando inclusive em Apodi.

Ela caminhou todo o tempo ao lado do prefeito, do deputado estadual Getúlio Rego, da presidente do diretório municipal do PMDB, Maria Rego, e do vice-prefeito eleito, Fabrício Torquato (PMDB).

Fonte: De Fato

Um comentário:

Medeiros Filho disse...

Rosalba hoje é tudo isso que um dia Wilma foi, e depois?
E se mudar de lado?
Eu acho q os políticos de hoje, não deveriam elogiar nenhum outro.