quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Leonardo acusa Wilma de abandonar o Alto Oeste

O prefeito Leonardo Rego (DEM) acusou a governadora Wilma de Faria (PSB) de abandonar o Alto Oeste durante a segunda gestão de seu governo.

O discurso do democrata aconteceu na terça-feira, 9, durante assinatura da ordem de serviço para drenagem superficial e construção de galerias em algumas ruas da cidade.

Segundo Leonardo, durante o primeiro governo da socialista, quando ambos eram aliados, Pau dos Ferros recebeu algumas ações importantes como a Central do Cidadão...

Porém, depois de 2004, quando o DEM decidiu apoiar o senador Garibaldi Filho (PMDB), para o governo, o município e a região ficaram desassistidos pelo Governo.

Ele disse que Wilma prometeu fazer uma Policlínica, um posto avançado do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), um posto do Corpo de Bombeiros e levar uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), para atender a região, porém nada foi cumprido.

Leonardo reclama que o Alto Oeste é carente de muitas ações estruturantes e sociais, principalmente nas áreas de abastecimento e saneamento básico.

Também faltam obras e investimentos que oportunizem a geração de emprego e renda para as famílias da região.

Nenhum comentário: