quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Fabrício pode ser a única cota do PMDB no governo Leonardo

O jornal De Fato, da cidade de Mossoró, traz matéria, em sua edição de hoje, que contrariam as informações de pessoas próximas à administração do prefeito Leonardo Rego (DEM), sobre a reforma no secretariado para o mandato 2009 – 2012 (ver matéria abaixo).

De acordo com o jornal, Fabrício Torquato poderá ser a única cota do PMDB no governo leonardista. Veja matéria na íntegra:

“O prefeito Leonardo Rego (DEM) continua fazendo mistério sobre o secretariado que atuará em sua próxima gestão a partir de janeiro do ano que vem. Este mês ele terá de anunciar as prováveis mudanças e ainda definir quem será o novo presidente da Câmara Municipal, já que os dois nomes: Manoel Florêncio (PMDB) e Eraldo Alves (DEM), dispostos a concorrer ao cargo, esperam a sua intervenção.Apesar de manter segredo, não é novidade no município a informação de que o vice-prefeito eleito, Fabrício Torquato (PMDB), comandará a pasta da saúde, no lugar do atual secretário Boanerges de Freitas Barreto Filho. A professora Maura Cavalcante, dissidente do grupo tradicional do Partido dos Trabalhadores (PT), chegou a ser convidada para assumir a pasta da educação no posto de Genilda de Aquino, mas recusou, alegando incompatibilidade profissional com o trabalho na universidade.No mais, parece que não haverá mudanças. Alexandre Aquino continua na chefia de gabinete, Emília Suzana Lopes na Habitação e Assistência Social e Francisco Paula Neto na Secretaria de Finanças.A expectativa é que o nome do grupo que fará a administração em 2009 seja divulgado depois do dia 19 após a diplomação do prefeito. A decisão de inserir Fabrício na saúde poderá adiar mais uma vez os planos de Manoel Florêncio para a presidência do legislativo, já que esse poderá ser o único espaço da cota peemedebista no governo Leonardo Rego.”.

Nenhum comentário: