segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Tércia critica Leonardo Rego por Nepotismo

Para a presidente da Câmara de vereadores, Tércia Batalha, isso prova que o prefeito Leonardo Rego tem um discurso distante da prática.

“Ele diz uma coisa e faz outra totalmente diferente. O que o prefeito sabe fazer é acusar as pessoas daquilo mesmo que ele faz”, disse Tércia.

Ela espera que o executivo cumpra a determinação do Ministério Público de retirar dos quadros municipais essas pessoas que estão atuando de forma irregular, tendo em vista a ilegalidade dos atos apontados na súmula 13 da lei do nepotismo.

2 comentários:

Justo disse...

Tércia......qual Tércia....quem é Tércia......ah....sim....a ex-ex-ex....agora sim...me lembro...Tércia.....(é de lascar mermo)...

Roberto Fontes disse...

Olha, sabemos que o Brasil é um dos Paises mais coruptos do mundo e enquanto não haver uma reforma politica seria sempre vai existir o Nepotismo, precisa-se sim no Brasil de Uma reforma politica urgente com a redução de vereadores e deputados que são muita gente para pouco trabalho, e afinal decisões que são tomadas por 10, 100 também pode ser tomadas por 4 e 5.