terça-feira, 4 de novembro de 2008

Presidente diz que Leonardo usou a máquina administrativa

A vereadora presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, Tércia Batalha (PMDB), uma das coordenadoras da campanha do ex-prefeito Nilton Figueiredo, segundo lugar nas eleições de cinco de outubro passado, fez uma avaliação da campanha e do trabalho desenvolvido pelo grupo oposicionista.

Para ela, o prefeito Leonardo Rêgo passou toda a campanha atrás do seu opositor e só conseguiu a vitória porque usou a força da máquina administrativa nas últimas horas, o que deu uma diferença de pouco mais de 300 votos, quando as pesquisas indicavam um percentual seis vezes maior.

A vereadora disse que o resultado final derrubou a máscara do prefeito reeleito que utilizou as pesquisas eleitorais para fazer pressão psicológica nos eleitores da cidade.

“Todas as pesquisas que eles publicaram tinha margem acima de 15% de maioria e, no final, se não fosse à força da máquina administrativa, nós teríamos ganhado a eleição”, disse Tércia.

9 comentários:

Unknown disse...

Ficaram quase duas mil pesssoas sem votar.Era a maioria de Leonardo Rego,vocês não acham?

Roberto Fontes disse...

Bom, não sou eleitor da cidade de Pau dos Ferros, mais acredito que Vereadora Tercia está equivocada, O atual e eleito prefeito Leonardo Rêgo ganhou as eleições pq fez uma otima administração na cidade de Pau dos Ferros e uma das melhores da região. Fiquei triste pela falta de conciencia politica do povo pauference prefeito é pra gonvernara cidade não da assistencia a um e a outro, creio que Pau dos Ferros só tem crescer com a atual administração. Agora a vereadora Tercia deveria horar o segundo lugar de vereadora mais bem votada nas eleições de outubro passado pois a mesma não apresentou nenhum projeto para melhorar a cidade de pau dos ferros e sua passagem na camara municipal não contribuiu em nada por tanto ela deveria reconhecer o trabalho do prefeito atual e trabalhar coisa que não faz.

Unknown disse...

Jean diga a Tecia que aceite a derrota, ja foi não adianta mais e outra coisa tenho certeza que os leitores do teu blog assim como que sou aciduo aki não aguentamos mais a besteiras que esse povo fala e que vc como jornalista tem que repetir.

Unknown disse...

essa dor de cotovelo de TÉRCIA é pq vai ficar sem da pitaco esses quatro anos......

Unknown disse...

quem está no poder é dificilmente derrubado,para essa campanha imunda dos Dem na cidade, pau dos ferros dinheiro não faltou no lado de leonardo rêgo,nilton com o pouco de dinheiro que tinha fez uma campanha limpa,enquanto o lado de lá foi pego com distribuição de gasolina,compra de votos ,onde varios casos já estão no min.publico, sabe o que é isso que tou dizendo é a verdade,e doi ouvir a verdade ,santo tambem tem pecado,e eu digo com orgulho a quem me pergunta votou em quem eu digo com orgulho votei em nilton e quantas vezes precisar votarei,ele não precisou comprar titulo,e nem dar gasolina para ganhar as eleiçoes!!! a justiça tarda mais não falha!!!!!.

Edileuza disse...

Realmente o Zé Roberto tem razão. Ninguém aguenta mais tanta bobagem... E Tercia! Leonardo Rego ganhou, com um voto seria o prefeito por mais quatro anos sabia? Já vimos na região o caso em Tabueiro Grande, que o prefeito venceu com um voto e ficou no comando quatro anos. Falar de pesquisa agora é pura idiotice.Meu Deus é lamentável como pessoas que se dizem tão inteligentes não aceitam a derrota, e nem respeitam o direito do cidadão de poder decidir em quem votar.

Juscelino disse...

A vereadora presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, Tércia Batalha (PMDB): SÓ ATÉ O FINAL DO ANO! uma das coordenadoras da campanha do ex-prefeito Nilton Figueiredo, segundo lugar nas eleições de cinco de outubro passado: ISSO PORQUE SÓ HAVIAM DUAS CHAPAS NA DISPUTA

brf disse...

Realmente, Juscelino, só haviam duas chapas na disputa. Porque uma terceira encabeçada por Maria Rego, com certeza Leonardo não teria ganho. Você quer ser comentarista político, mas não se dá conta de que sem os votos do PMDB, o prefeito não teria sido reeleito.

Unknown disse...

e verdade leonardo so ganhou p/ teve ajuda do velho pmdb.