segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Prefeito inaugura obras e populares dançam com som de campanha

O prefeito Leonardo Rego (DEM), inaugurou, na noite do último sábado, uma passagem molhada e uma pequena e estreita praça localizada no bairro São Geraldo.

As solenidades e os discursos foram acompanhados por um bom número de pessoas que dançavam e vibravam ao som das músicas de campanha do prefeito reeleito.

Após o evento administrativo, populares saíram em passeata pelas ruas pau-ferrenses...

Um pequeno grupo terminou as ‘comemorações’ na praça de eventos.

Em tempo: Pelo que pude observar, boa parte dos eleitores leonardistas ainda não se acostumaram com os 344 votos de maioria do prefeito reeleito.

Eles festejam, festejam, festejam!!!

3 comentários:

Crigina disse...

Ai que vc se engana, Jean. O que vc chama não se acostumar, não chamamos comemorar porque temos motivos para isso. E comemorando nós já estamos há quatro anos e vamos continuar por mais quatro, com a Graça de Deus. Quem tem de ficar com a cara de enterro é quem perdeu.

carlinhoskof disse...

lá no bar de julinho nos fins de semana tem havido umas comemorações dos bacuraus, mas honestamente não sei o motivo sei que é gente batendo foto com "V" da vitória, é gente chamando Nilton de "meu prefeito" , pelo meu entendimento acho que quem não engoliu os 344 votos foram vcs, de onde já se viu comemorar derrota, vôtt.

Unknown disse...

Sim meu filho se elle estão comemorando é pooq concerteza tem algo comprovado pra elle então n se entrometa com coisas q vc n sabe....
Resposta vcs vão ver aproximadamente dia 13 de novembro aguarde pooq vem bonba aíííí...
Quem sabe elle ganhou amis vamos ver se elle vai assumir...
Sim axo q foi eu q ganhei a campanha com o poder administrativo ...
Foi eu que comprei voto .. Pucerto foi eu....