terça-feira, 7 de outubro de 2008

Wilma priorizou Natal e a derrota foi geral

Em seu blog, a jornalista Thaisa Galvão escreveu que a governadora Wilma de Faria (PSB) teria amenizado a derrota de Fátima Bezerra (PT) na última semana em Natal...

Eu concordo!

Mais a jornalista esqueceu de citar que a atenção especial a Natal poderá custar caro para as pretensões da governadora em 2010.

Por causa de Natal e da pesada Fátima Bezerra (perdeu com Lula, Wilma, Garibaldi, Henrique, Carlos Eduardo e mais uma fileira de gente poderosa), Wilma esqueceu várias cidades do interior do estado.

Ela perdeu as eleições nas cidades em que não poderia sequer pensar em sair derrotada.

Resumindo, as cidades pólos do Rio Grande do Norte estão entregues aos seus adversários, inclusive Natal, município em que ela tanto se empenhou.

Fátima afundou e poderá levar a guerreira com ela.

6 comentários:

justo disse...

Por isso Jean, que ontem eu comentei que Wilma não vai demitir ninguém(como o seu blog havia adiantado)...ela perdeu em praticcamente todos os grandes colégios eleitorais, imagine então se perseguir algém...´só se ela for doida, pois a vontade dela é sair candidata a senadora em 2010....então vai tê que ficar quietinha,quietinha...política é assim mesmo, fazer de conta que tá tudo bem...e esperar...

Helio disse...

E ai onde vc se engana completamente Justo. A demissao vao ocorrer . E deve ocorrer . so podereos ser leal aquem for leal ''. Essa e a lei da vida; quem foi covarde que procure um ombro pra chorar. OU MELHOR . procure a prefeitura pra arranjar emprego. Acho sinismo alguem que tem um cargo requisitado. .votar e ir contra a governadora. apoiar a oposiçao .. Por isso . vao sairrrrrr. Tomee peiaaaaa. Quem procurou . levou. Bem que poderia tar com seus empregos garantidos... A demissao vao ocorrer SIM. inlcusive eu ja sei os nomis de alguns. Mas nao min compete revelar. valew Jean . seu Blog e 1000...

Unknown disse...

HMR quem será ele ou ela?????? Não sabemos. Só sabemos que é muito despeitado(a).
LEONARDO REGO é Prefeito novamente...è bom se acostumarem com a derrota e deixar o MENINO TRABALHAR.
A lista também já sabemos. Sei também que tem pessoas que vão sair, mais pode ter certeza que fome não vai passar certo??E nem vai se humilhar por migalhas em casa de nenhum politico, pois teve a dignidade de escolha.

Crigina disse...

Meus aplausos para vc, Alberto.

bela disse...

Esse povo tem que pegar o beco mesmo. quem manda serem mal agradecidos, podem até num passar fome, mas que uma gratificação de 600,00 fai fazer uma boa diferença, AH VAI!!! e também num tem num como ir se humilhar em casa de prefeito não,pq se for... leva chute no traseiro.

eriberto freitas disse...

WILMA está colendo o fruto do trabalho dela juntamente com seu filho.

PARABÉNS GOVERNADORA, VC MERECE!!!