terça-feira, 7 de outubro de 2008

Vandalismo: Eleitores de Leonardo promovem quebra-quebra pela cidade

Tem algo errado com alguns eleitores do candidato reeleito Leonardo Rego (DEM).

Ao invés de comemorar a vitória, eles promovem arruaças e quebra-quebra por alguns prédios comerciais e residências de Pau dos Ferros.

São muitas as reclamações de moradores de várias ruas pau-ferrenses.

Na noite de ontem, o jornal Resenha Alto Oeste foi vítima desses vândalos, desesperados (não sei porque já que o candidato deles ganhou a eleição)...

Eles apedrejaram e jogaram objetos cortantes nas janelas do prédio que fica localizado na rua Getúlio Vargas, vizinho a pizzaria Água na Boca.

O episódio aconteceu, segundo testemunhas, no momento em que passava mais uma, das várias passeatas de comemoração da vitória de Leonardo Rego.

É necessário que a polícia venha a agir com mais fiscalização e menos tolerância. É inadmissível que a ‘segurança’ fique de braços cruzados vendo verdadeiros marginais destruir o patrimônio privado em troca de nada.

Abaixo, fotos que comprovam o ato brutal dos eleitores leonardistas.

Janelas quebradas e estilhaços de vidro por dentro do prédio
Por pouco pedras não atingiram computadores da empresa

11 comentários:

Justo disse...

Amigos.....isso não tá certo, não concordo com essas atitudes, deixem essas atitudes pros adversários,agora, mudando de assunto, o choro de Dr. Nilton tá de lascar, acho que deve ser porque perdeu tb em Natal, e lá, as noticias que nos chegam é que Micarla, juntamemte com Zé Agripino, vão primeiramente se manifestar a respeito do desvio do dinheiro do Machadão(na gestão de Nilton Figueiredo como secretário), eita...imagine quando Rosalba for a nossa governadora....é...acho que os dias de politica de Nilton tão se acabando...é só uma questão de tempo...

força jovem disse...

Ola boa tarde para todos e todas, para você também que se chama JUSTO, quero te diser uma coisas, o que vocês sabem, é mudar de assunto e esta atitude vandalismo e assua totalmente ante ético, de fala coisas que houver de terceiros, sem sabe a verdade, só pra abri a boca mesmo, já que no tem nem um assunto construtivo, já era de se espera, já que você ganharam! e porque estão desesperado? TAM com medo de quem? quem tem medo tem motivo, porem nóis os Niltistas, estamos de cabeça erguida pé no cháu e bola para frente, quem perdeu não foi eu, por que eu preciso de dinheiro da prefeitura trabalho e muito sou realizado com tudo que tenho, sou um jovem que luta pelo melhor e estudo para ver o que melhor para minha cidade, por isto eu votei e voto no 11 para ser feliz de verdade, pq maquiagem eu não gosto de usa, como certos candidatos e cidadoas por ai, obrigado pela oportunidade caro amigo Jean e deixo um imenso abraço pra Nilton, e BOA TARDE PAU DOS FERROS.

Unknown disse...

Meu estimado amigo Jean Carlos, concordo plemnamente contigo em relação a qualquer tipo de vandalismo seja de que lado for. A política sadia não passa por estas desordens.
Neste fim de semana algo me causou muita tristeza. Dia 05/10 aniversário de meu pai, ligeui para dar os parabéns quando fui surpreendido pelo choro de minha irmã dizendo que meu pai estva no hospital, resultado de um espancamento ao se dirigir para a comemoração da vitória.
Fiquei preocupado e pensei logo: quem foi capaz de fazer isso? agredir um homem de 60 anos e tão pacato como Raimundo Pereira. Será que podes me responder?
Ahhhhhhhh meu amigo Jean, uma boa notícia frente esta triste e horrível notícia: serei ordenado dia 22/11 diácono aqui em Belém-PA.
Um abraço, seu amigo.
Jânio José,CM.

Unknown disse...

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Práááááááááááááááááááááááá

Helio disse...

PRECISA-SE SER DENUNCIADO AO MINISTERIO PUBLICO. E QUE ESSES VANDALOS PAGUEM PELO QUE FEZ. ISSO E RFELXO DE GOVERNO DE ODIO. TIRANIA. GUERRA ... POR AI JA AVALIEM AS NORMAS E FORMAS DE GOVRENAR. MAS. SE PREPAREM POIS JA SEI QUE OS FATOS JA ESTAO NA PROMOTORIA PUBLICA. E QUE QUEM FEZ ISSO VAI PAGAR.

Jean Carlos disse...

RESPONDENDO:

Amigo Jânio, fico muito feliz pela sua ordenação desejo tudo de bom pra você. Com relação ao espancamento do seu pai, isso muito me entristece... Infelizmente ainda existe disso nesse pseudo termo ‘democracia’.

Pessoas irresponsáveis e de alta periculosidade transitam lado a lado com os homens de bem. Lamentável.

Com relação a Paloma, apesar de publicar seu último comentário (que não diz coisa com coisa), juro que não entendi nada, mais me diga uma coisa: você é de acordo com o vandalismo?

“Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Práááááááááááááááááááááááá”

Unknown disse...

só vc dizer que foi leonardo que mandou fazer isso ...kkkkk vcs não se tocammesmo né vai ver isso ai foi feito pelos propios eleitores de nilton só p / ingriminar leonardo ... tenho pena de vcs ....

Crigina disse...

Lamento o que aconteceu, não concordo com atitudes assim e tal mas, ALGUÉM PROVA QUE FORAM ELEITORES DE LEONARDO BADERNANDO NA CIDADE???? É feio maldar alguém, seja quem for. Da mesma forma q maldam q sejam povo de Leo fica a suspeita de que seja niltistas revoltados querendo manchar, incriminas os leonardistas. E aí??? Fica elas por elas, digo, eles por eles.

Unknown disse...

Os eleitores de leonardo são uns santos nao fazem nada, nao dizem nada, nem passeatas num fazem... estou pra ver... então se é assim vão para o altar por que lá sempre cabe mais um SANTO!

Crigina disse...

Anahi, ninguém é santo. NINGUÉM. E isso inclui os eleitores de Nilton.
Entendeu o q coloquei?

Unknown disse...

Concordo plenamente com a Kelina, pois se fossem os eleitores de Leonardo os baderneiros, o pai de Jânio não teria sido espancado não é mesmo? Quem o espancou? Já tá hora de pararem de agressões uns contra os outros.
E, para HMR que tanto defende os interesses da população, procure também saber quem fez isso com o senhor Raimundo Pereira e denunciar.
Sou contra qualquer tipo de baderneira...mas precisamos avaliar os dois lados da moeda. E não ficar acusando apenas um lado.