segunda-feira, 20 de outubro de 2008

PT pau-ferrense acarreta derrotas consecutivas

É incrível como o PT de Pau dos Ferros não tem sorte em eleições municipais. Nunca na história do partido na principal cidade do Alto Oeste Potiguar, foi registrada uma única vitória sequer, individual ou coletiva.

O partido já disputou eleições com candidato a prefeito, a vereador e se coligou por duas oportunidades, sempre acarretando derrotas.

Tem algo errado ou seria simplesmente falta de sorte?

O fato é que o partido do presidente da República em solo pau-ferrense não tem uma base sólida e cada vez mais vem sendo esmagado pelos resultados das urnas.

Seria hora de repensar o PT?

3 comentários:

Unknown disse...

Com certeza Jean. O PT de Pau dos Ferros precisa mesmo repensar o seu futuro. Pois tomou rumos sem identificação com a base do partido. Algumas pessoas que eram filiadas ao PT pauferrense se decepcionaram com a campanha passada e quanto ao apoio do partido ao candidato Nilton Figueiredo, pois é e sempre foi um partido de esquerda. E que tem seus principios....principios estes que os "donos" do partido em pdf esqueceram de vez.
Gostaria muito que tivesse tido um candidato pelo partido...isso não aconteceu e assim se desmoralizou ainda mais. Mesmo que fossem derrotados seria lutando pelo proprio partido e não se coligando a outros com interesses totalmente diferentes do que realmente se prega no PT.
Só um pequeno comentário: Foi triste a atuação do Professor Flaubert nesta campanha que passou. Ele sempre pregou que jamais apoiaria pessoas que tivessem idéias de interesse próprio. E o fez. Realmente, não só ele mais os demais membros e decepecionaram aqueles que sempre admiraram o PT.
Sempre votei no PT, hoje não voto mais... e sim, se tiver alguma mudança.

Juscelino disse...

O problema do PT de Pau dos Ferros não é e nunca foi falta de sorte. No caso específico de nossa cidade o petismo padece da falta de líderes verdadeiros e de uma linha programática de atuação opositiva. O partido é nuclear e congrega apenas núcleos de entidades sindicais ou uns ou outros interessados e politizados. Nunca vai fazer nenhum vereador assim! Se se preocupar com a vida real da cidade, deixar de teorizar e fazer discursos inúteis, se esquecer que política não é só falaria, ataques e discursos, talvez, talvez, o PT pauferrense saia do ostracismo e passe a ser respeitado. Por que você já viu como o PT pauferrense é tratado na periferia da cidade??? Eles riem do partido e dos seus cabeças.

Juscelino disse...

O PT de pau dos ferros é como o sindicato dos trabalhadores da educação, tem dono!