quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Promotora de Pau dos Ferros intensificará fiscalização na disputa eleitoral

Dra. Patrícia Antunes conduz com maestria suas atividades nas eleições
Atuando em sua primeira eleição Municipal, a Promotora de Justiça da Comarca de Pau dos Ferros, Dra. Patrícia Antunes Martins concedeu entrevista exclusiva ao Jornal Resenha Alto Oeste, reproduzida pelo blog do Jean Carlos, onde traçou um panorama do pleito eleitoral da 40ª zona eleitoral.

Dra. Patrícia Antunes vem se surpreendendo com o que tem acontecido na 40ª Zona, pois não esperava uma disputa tão conturbada e acirrada na maioria dos municípios que compõem a zona eleitoral, uma das maiores do Rio Grande do Norte.

O Ministério Público da 40ª Zona Eleitoral com sede em Pau dos Ferros repudia os últimos fatos de selvageria entre os cidadãos pau-ferrenses e sugere que os eleitores e coligações expressem seus desejos e seus posicionamentos dentro da legislação eleitoral.

“Na verdade, a Justiça sempre espera que o processo eleitoral decorra da forma mais pacífica possível, é um momento de exercício da democracia. Então não são esperadas essas atitudes que tem acontecido nos últimos dias aqui em Pau dos Ferros”, enfatiza a Promotora de Justiça Dra. Patrícia Antunes Martins.

Nenhum comentário: