sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Profissionais da educação serão capacitados em Pau dos Ferros

Na era da globalização é preciso cada vez mais investir na capacitação das pessoas.

Para isso o Ministério da Educação, através do Governo do Estado pretende capacitar dezenas de servidores da educação na cidade de Pau dos Ferros.

O Programa de Formação Inicial em Serviços dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público (Profuncionário), executado pelo Ministério da Educação (MEC), foi apresentado aos professores, gestores e servidores da rede estadual de ensino.

O Profuncionário vai promover por meio da educação à distância a formação profissional em nível médio de funcionários que atuam nos sistemas de educação básica pública, com o ensino médio concluído.

O programa é direcionado também para a formação nas habilitações de Gestão Pública, de Alimentação Escolar, de Multimeios Didáticos, de Meio Ambiente e Manutenção da Infra-estrutura.

4 comentários:

Unknown disse...

O governo do estado nada fez nos últimos anos, são obras e obras paralisadas, depois da surra que a governadora levou na urnas resolveu arregaçar as manguinhas e trabalhar, muito bom isso. Parabéns ao povo que mostrou que não existe força maior do que a popular, mas pasmem ainda existe muita gente que a contesta, pessoas graduadas que tem um certo teor de conhecimento.

Antonia Rego disse...

Bruna,

Você acha que um programa como esse é preparado da noite pro dia?

Santa ignorância...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faz-me rir a igenuidade e alienação desse povo pauferense


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lorena disse...

LORENA DISSE...BRUNA!!!O GOVERNO DE WILMA FOI O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS, ELA FEZ MUITO PELO RN E CONTINUA FAZENDO. SE DEUS QUIZER EM
2010 ELA FAZ SEU SUCESSOR E SERÁ SENADORA...

Unknown disse...

kkkkkkkkk certeza bruna ela deu bem certinho com o ex prefeito vai chispar cedo tbm kkkkkkk