domingo, 26 de outubro de 2008

Prefeito Aníbal Lopes pode ser cassado por compra de votos


O prefeito Aníbal Lopes foi reeleito em São Francisco do Oeste, tendo como vice-prefeito o vereador Francisco Rogério de Castro...

Entretanto, para assumir o seu segundo mandato no dia 1º de janeiro de 2009, vai precisar enfrentar outra batalha mais difícil do que a que enfrentou nas urnas contra a empresária Antônia Gildene Costa Barreto Lobo e a professora Genise Lima de Souza Raulino.

Os vereadores eleitos Valci Severiano Silva e Raimundo Wellito Costa também terão que apresentar uma defesa convincente na Justiça Eleitoral para poder tomar posse com a certeza que vão concluir o mandato de quatro anos na Câmara Municipal.

Assim como Aníbal e Rogério, os dois candidatos a Câmara também são acusados de compra de votos e abuso de poder econômico.

O caso já está na Justiça e as partes já foram citadas para se defender.

28 comentários:

Crigina disse...

Poucas e profundas palavras: QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!!!

Unknown disse...

verdade Kelina: QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!!!

Gardrian Ferreira disse...

Faço de suas palavras também as minhas. E sei que DEUS estará ao lado de Dr. Aníbal, Rogério Castro e dos nossos vereadores. A justiça como sempre será inteligente e fará uma grande vistoria para constatar o que foi feito de maneira tão baixa para tentar conseguir alterar o resultado que foi escolhido pelo povo nas urnas em um verdadeiro show de democracia. Até a próxima!!!

eriberto freitas disse...

O pior erro do ser humano é ter a cara de pau de envolver Deus em coisas deste tipo!!! Caso Eloá: o ex-namorado, então assassino. Depois de ter tirado a vida da garota, diz está abalado com a morte da mesma, e que Deus sabe que não foi por que ele quis. Quanta hipocrisia, quanta falta de caráter!!!! Deus nos deu o livre arbitro, que é o direito de escolha, o mesmo é digno o bastante, não compactuaria com coisas deste e de outros tipos!!! Há uma justiça em que pobre e risco são os mesmo, em que valores não têm preço e sim atos. Há uma justiça que tarda mais não falha. Nesta eu acredito!!!! Então, sejamos responsáveis pelos nossos atos e deixemos Deus de fora de nossos erros, trapaças, franquezas, coisas deste gênero. Agora é preciso implorar pelo seu perdão, pois a justiça de Deus tarda, mais não falha!! Amigos, antes de tomar qualquer atitude é necessário fazer uma auto-analise e vê o que é certo aos olhos de Deus.

OBSEVAÇÃO: OUTRO GRANDE ERRO DO SER HUMANO É IGNORA A ESISTÊNCIA DE DEUS. DEUS É FATO!! E A JUSTIÇA DELE É CERTA!!!!!!!

Medeiros Filho disse...

Jean, se Dr. Aníbal(pessoa e amigo que estimo e torcir pela a sua reeleição), for cassado por compra de votos, o que poderá acontecer em Pau dos Ferros com tantas denúncias de maiores proporções?
Isso tem fundamento?
Não posso dizer nada, pois não é do meu conhecimento o que está tramitando na nossa justiça eleitoral.
Denuncias até acredito que existem, mas chegar em cassação, jamais.
Nunca ví isso. Quando a justiça for apurar, já tem se passado 20 anos. Quando apura.
Enquanto Dr. Nilton(ele)for candidato, estarei do seu lado em qualquer situação.
Cada um siga o seu rumo e com quem achar melhor. Nem sempre o que é bom pra si serve pro outro.
Por isso, respeitem a vontade de cada um.
Eu gosto de MPB, não tenho nada contra quem gosta da dupla Rosa e Rosinha, Chitão e Xororó e daí por diante.

Unknown disse...

e meus amigus eu achu q justiça seja fesita e q nada pesara para anibal continuar em 2009...
agora so q tao kerendu cassar u mandatu deles mais eu achu as provas q eles usam jah tao dizenu keim sao so gente q teim passagem pela policia ate pq sumiram quase tds meu amiguh jean...pq ta td cum mandatu de busca pela policia agora deveria ver q do ladu do prefeitu e so gente seria e umilde...pense e reflita... e depois c acha q tou mentindu e so se informa keim sao as pesas q botaram comu provas de compra de votos

Unknown disse...

eriberto o maior assassino da história politica de são francisco do oeste fois eu avô

eriberto freitas disse...

Meu amigo John L?!!

A relação, Aníbal e justiça não são de hoje. Bem antes de isso tudo vir átona, ele já esteve envolvido em outras ocasiões. Você sabe? O melhor! Todos nós sabemos. John l?As testemunhas não sumiram! Eu no lugar deles estaria fazendo o mesmo: me resguardando de qualquer tipo de pressão!! John,você acredita mesmo que as pessoas que estão ou lado de Aníbal são pessoas serias e humilde? Não em relação a todos, mas você sabe que muitos deles também já tiveram passagem pela polícia e também envolvida na justiça. Entre elas pessoas de confiança!!! Pense e reflita!!

abraços

eriberto freitas disse...

kkkkkkkkkkk

Bruna, meu avô nunca se quer disputou uma eleição para membro do conselho tutelar, ou para vereador. Quantos mais para prefeito. Meu tio Ivone sim! Mas no tempo dele não havia tanta sujeira não!

Unknown disse...

ora Eriberto e os 6 meses de salários atrasados que seu titi deixou, e o nome dele ta na lista negra do TCE pq? pela transparência, pela ótima administração dele? ou seria pelas suas prestações de contas perfeitas? não me faças rir

Unknown disse...

e meu amiguh eriberto pense e reflita as pessoas q vcs ta usanu pra prova q foi compradus achu q issu ai e dor de cotovelu e so keru ver o dia q anibal sair dessa prefeitura depois de ter ganhadu agora vcs tao tds doidinhu mais teim q espera mais um pouku talves uns 4 anos!!!

point lan house disse...

será que vocês são cegos este prefeito que eu votei nele na eleição trasada, mas que nesta eu não votei, porque ele não compriu com seus objetivos prometeu um hospital,praça de eventos, uma praça que passou mais de anos sem ter um banco para centar...posso gente abra os olhos e vejam

eriberto freitas disse...

BRUNA, Parece que você não vem lendo os outros comentários!! Tudo isso já foi respondido. Mas RESPONDEREI quantas vezes forem necessárias!!!!!!!!!: Quando meu tio assumiu a prefeitura do então gestor, o senhor Gabriel Leite de Freitas, o mesmo tio do atual prefeito o senhor Aníbal Lopes, ele a recebeu com mais de 6 meses de atraso, com a maioria dos transportes, todos em péssimas condições, divida na cosern entre outras muitas coisas!!! No inicio ele enfrentou grandes problemas. Mas isso não serviu de desculpa para justificar os seus erros. Como vem fazendo o senhor Aníbal Lopes, que sempre coloca a culpa de sua péssima administração em gestões passadas!! Bem! Foi uma dura tarefa! Além de colocar todos os atrasados da gestão do senhor Gabriel, meu tio ainda tinha que manter os funcionários de sua gestão em dia, além dos transportes que mal podiam ficar de pé, pois nem se quer rodas tinham!!!!! Foram muitas coisas!!!!! Com 16 anos de mandato, sendo que no último meu tio o senhor Ivone de Freitas Viana cometeu erros inadmissíveis! O pior de todos foi dar confiança a pessoas más intencionadas, pessoas que hoje fazem parte do grupo de Aníbal!!! Porém, o senhor Ivone de Freitas Viana n tem motivos para se envergonha. Pois Aníbal conseguiu fazer em quatro anos de sua gestão o que em mais de 30 anos, nenhum prefeito conseguiu: foram 6 meses com os funcionários atrasados,(não vem dizer que erra pagando conta de tio Ivone não!!!!), sinal de tv hoje n existi mais, a prefeitura hoje se encontra de portas fechadas. Acredite!! Ele foi capaz de fazer isso!!! Das duas quadras esportivas que o município depõe, uma não existe mais, porquê? Todo material dela foi usado para restaurar a outra que fica próxima da Br. Afinal tem que causar uma boa impressão para aqueles que passam por ali! E essa mesma quadra só está “completamente” coberta graças ao comício que Aníbal fez no Novo horizonte. Se eles não cobrissem, seriam avacalhados com tal situação. Ainda tem muitas coisas para se fala. Mas o tempo é pouco e ele não para. Só para finalizar: Durante esses quase quatro anos de mandato de Aníbal só se ouvi falar em justiça! É funcionário em fórum. É tanto mastigado!!!! Aguardem pois, vem mais por aí!!!

eriberto freitas disse...

JOHN L?????

Não vejo nenhum problema com as testemunha!São pessoas humildes, todas lúcidas e responsáveis pelos seus atos. Agora, não melhor que elas, são essas pessoas que se aproveitaram de sua necessidade econômica e na maior cara de pau ofereceram dinheiro em troca de seus votos. Por isso as testemunhas são mais digna de respeito do que eles!!! John l?? Eu não só falo por me, falo por todos aqueles que votaram em Gildene e Genisa e falo por muitos dos que votaram em Aníbal: sem medo de errar!!! Elas eram as pessoas melhores indicadas para administrar a esquecida São Francisco. E mais não existe essa dor de cotovelo não. Pois diante de tudo que já vimos e que veremos é suficiente para vê que estávamos todos certos!!! Jl? Pena que eu não vá ficar aqui para vê o show de administração que Aníbal vai dar durante esse quatro anos!!Mas você promete manter-me informado?!

OBS: Analise o passado de Gildene, Genisa e de Aníbal. Analise o que eles construíram com a força dos seus trabalhos. Em seguida coloquem numa balança e some!!!



Valeu

Unknown disse...

Eriberto quem colocou seu titi na prefeitura do Oeste com a maior maioria ja vista naquela cidade, foi Gildene ou Gabriel?

eriberto freitas disse...

O mérito não é de Gabriel não!!!!!! Meu tio caminhou com pernas próprias!!!!!

Unknown disse...

Ow perdah de Tempoo !

eriberto freitas disse...

Você tem razão. É muita perca de tempo!!! Afinal "pau que nasce torto nunca se endireita". Mas antes morrer a pedir socorro, do que morrer calado!!!!

Unknown disse...

é mesmo Eriberto pau que nasce torto nunca se endireita, seu avô teve 03 chances para administrar são francisco do oeste, mas porém não fez nada e tome canto de carroceria

Anônimo disse...

Ei, bruna, acorde mulhers dessa lezeira... e tio o parente de eribeto.


uiiiiiiiiiii

kikikikikikiki

eriberto freitas disse...

Antes de você cobrar qualquer coisa do meu TIIIIIOOOOOOOOO,você tem que cobrar do atual prefeito, seu protegido!!!Que depois do resultado se quer apareceu na esquecida Oeste!! TÃO PREVISÍVEL NADA QUE NÃO TENHAMOS VISTO ANTES!!

HA!! CANTO DE GRADE FOI O QUE ELE FEZ COM SUA FAMÍLIA!!!


kkkkkkkkkk



Desculpa mas você pediu!!

Unknown disse...

Com minha família? explique-se melhor lindo. Não entendi essa até pq quem levou canto de grade foi sua família essa sim e quem deu foi o povo. Abraçossss e tome mais 4 anos de canto de carroceria e tudo que faço é de forma espontânea, agora vcs não é chorando a falta da prefeitura.

eriberto freitas disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não vou responder como você realmente merece, em respeito à sua idade. A verdade de nossas famílias todos conhece!! Eu não tenho nada de que me envergonhar!!!

BRUNA,Você sabe que nós não precisamos de viver de prefeitura. Não o quanto vocês!!! Canto de grade na minha família?? É!!! Caso isso tivesse acontecido o que seria pior: o canto de grade em nós enquanto oposição, ou o que vocês levaram enquanto fieis eleitores do homem???!!! kkkkkkkk. Tenho que concordar com você: E TOME MIAS QUATRO ANOS DE GRADE!!! Meu Deus! Até quanto mais o Oeste agüenta? Garota, se você faz tudo de forma tão espontânea porque é que ainda não colocou seu sobre nome no blog, junto ao seu nome? Quais seram seus medos? E que prefeitura é essa que você fala que sentimos falta? Será aquele que hoje se encontra fechada, com sacos e mais sacos de capim dentro, a mesmas prestes a cair?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. ESSA FOI BOA!!! Não, não. Faça bom aproveito!!!!

Anônimo disse...

hihihi,eriberto, bruna nao existe e uma pessoa sem coragem de revelar o nome para falar muita besteira nem sabe ela o canto de grade que vem pela frente hihihihihi

Anônimo disse...

Eriberto... voce calou todo mundo aqui... ninguem veio responder sobre a gestao vergonhosa do doutorsinho e nem sobre a esplicação da gestao de seu TIIIIIIIIOOOOOOOOO ivone kikikikikiki muito bem kikikikkikiki

eriberto freitas disse...

É Isabelle. Quando lhe damos com a verdade os argumento são vários, mas se o proposto é dar justificativas um tanto quanto duvidosa, tentar encobrir com explicação, argumentação tão vagas, acontece isso!!!

A verdade prevalece e a mentira que nada mais é do que recurso usado pelos covardes se omite, se esconde.

Valeu garota você também não deixou barato, não. Foi muito precisa!!!

eriberto freitas disse...

bruna,cadê você?????????????????????????????????????????????????????????????

Unknown disse...

esse dotorzinho vai cair fora logo porque quem vai mandar aqui em sao francisco do oeste vai ser a nossa prefeita ou seja Gildene e Genisa.