quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Para Getúlio, Wilma foi a grande derrotada das eleições

O líder dos Democratas na Assembléia Legislativa, deputado estadual Getúlio Rego, afirmou que a governadora Wilma de Faria (PSB) foi a grande derrotada nas eleições municipais que aconteceram no domingo passado.

Entrevistado pela editoria de Política da GAZETA DO OESTE, disse que Wilma de Faria foi verdadeiramente massacrada no embate eleitoral deste ano no Estado.

"A governadora Wilma de Faria foi massacrada nas urnas no pleito de domingo passado. Ela perdeu em Mossoró, Natal, Pau dos Ferros, Apodi, Ceará-Mirim, João Câmara, Currais Novos, Pilões, Encanto, Martins, Macaíba, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Governador Dix-sept Rosado, Felipe Guerra, Francisco Dantas, Areia Branca, Assu e também em outras cidades do Rio Grande do Norte. E isso reflete o clima de preocupação no sistema governista em nível estadual", analisou Getúlio Rego.

6 comentários:

Lorena disse...

LORENA DISSE...AMIGO JEAN É MUITO
CARA DE PAU ESSE DEPUTADO, EM DIZER
QUE WILMA FOI A MAIS DERROTADA,UM
SUJEITO QUE FOI O DEPUTADO MENOS VOTADO DO RN, ATÉ NA CIDADE DELE ELE PERDEU PARA ELIAS, E AINDA SE
ACHA COM O DIREITO DE FALAR DA GOVERNADORA E DO LULA, É SER MUITO TOPETUDO.

Unknown disse...

realmente concor com Getulio, pois no palanque que Vilma subiu o candidato perdeu.
Nossa Loena como você está falando com raiva! A eleição foi pra prefeito e a Governadora pedia votos para seus aliados, por isso a comparação da derrota da mesma.
Leonardo vai ser prefeito de pdf e não só dos que votaram nele menina??
Mantenha o controle a calma.

Unknown disse...

É A COISA TA FEIA MESMO P/ GUEREIRA KKKKKKK.........

Unknown disse...

so pra concertar ai em SÃO GONÇALO ELA GANHOU!

Crigina disse...

Essa dai pode buscar a aposentadoria.

eriberto freitas disse...

Wilma já n é mais a mesma! Lembram de quando ela veio a Pau dois ferros? O povo em protesto erquia as mãos com o "l" de Leonardo. ela em discurso desse:Pau dos Ferros, estou muito emocionada!! Foi muito bom chegar até aqui e ser recebida com o "l" de Lula.kkkkkkkkk. É quando a idade vem chegando é normal confundir as idéias. kkkk