domingo, 5 de outubro de 2008

Oficial: Leonardo já aparece com 318 votos de maioria

Ainda não saiu o resultado oficial da eleição de Pau dos Ferros, mais já é do conhecimento público que o candidato Leonardo Rego se reelegerá prefeito com uma maioria inferior a 400 votos.

De acordo com o resultado parcial da 40ª zona, com 96% das urnas apuradas, o candidato Nilton Figueiredo obteve 7.476 e Leonardo Rego 7.784.

Até o momento, a maioria pró Leonardo Rego é de 318 votos...

Esse resultado parcial é o oficial.

8 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente, os pauferrenses não possuem bom senso para não cair, mais uma vez em promessas e conversas que a nada levam. Parabéns, Pau dos Ferros pelo prefeito que foi eleito! Ei... 04 anos de negação e humilhação ainda é pouco!

Unknown disse...

Tbm axo DNATAL_ essas pessoas q votaram nele vão aprender oq o diabe amasou mais dexe queto pooq estou indo pra Natal pra não ver a administração dele aqui em Pau dos Ferros

eu disse...

Com certeza essa clarinha votou em boa noite pau dos ferros. kkkkkkkkkkk volte mulher arrume as malas e pek o becooooooooooooooooooo derrotadaaaaaaaaaaa é leoooooooooo

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk é o desespero ta grande aproveite e leve nilton figueredo junto com vc mulher ...

Unknown disse...

Não perciso poq vcs nunca viram um prefeito como Nilton figueredo mais um dia vcs irão de precisar de leonardo ai quando vc levar um NÃO na cara vc aprende bem direitim .
Nilton figueredo não precisa de vcs não meninas se vcs estiverem pensando estão muito enganadas pooq ele tem mais oq fazer no ministro em natl e não precisa de uma cidade como pau dos ferros não ;ele pode ate precisar pooq ele gosta bastante desta cidade habtada por ele e por todos nós mais um dia vcs vão saber direito quem é leonardo rêgo ;realmente vcs não conhecem quando vcs conhecerem vcs irão conhecer sua personalidade!!
Xau e bençãm


QEUM RI POR ULTIMO RI MELHOR

Unknown disse...

ei minha linda eu não precizo dele ta ... e quem levou um não na cara dele foi eu e não leonardo ele sim me deu a mão quando eu presizava ta não fale oq vc não sab derrotada

Unknown disse...

KKKKKKKKKK....
VAMOS VER SE VC AINDA COM O SEU VOTO BASTANTE BAIXO REELEGE ESSE SEU PREFEITINHO BASTARDO!!
DUVIDO AGORA QUNDO VC PERCISAR NAUM VÁ NA CASA DE NILTON FIGUEREDO PEDIR AJUDA NAO,VÁ PEDIR AO SEU PREFEITO

Crigina disse...

Essa dai não sabe nem o que é bastardo, tadinha, precisa não sabe nem ofender ninguém

kkkkkkkkkkkk


Vá estudar, Clarinha...

Internet não forma ninguém não rsrsrs.