sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Moradores culpam Prefeitura por abandono da Lavanderia Pública

Os moradores dos Bairros Riacho do Meio e Alto do Açude tem mais um motivo para estarem descontentes com a atual administração municipal.

A Lavanderia Pública do Açude 25 de Março encontra num total estado de abando e precariedade.

O que era pra servir e beneficiar as famílias mais carentes daquelas localidades, que não possuíam abundancia de água nem um local para fazer as suas lavagens de roupas, hoje está entregue ao mato, baratas, cupins e ratos, tornando-se um local extremamente propicio para viciados e marginais.

“Todo dia cai um pedaço da lavanderia. Nos que somos moradores do bairro, somos os que mais precisam desse local e a prefeitura não faz nada para recuperar a estrutura, pois virou as costas para os mais humildes do Riacho do Meio e Alto do Açude”, afirmou indignada a senhora Auxiliadora Souza, que antes utilizava a lavanderia toda semana.

Parte do telhado da lavanderia já desabou, as paredes estão numa situação de risco eminente de queda, a estrutura de ferro está comprometida pela ferrugem e o mato já adentrou o prédio público. Um total desrespeito com os moradores mais humildes.


Estrutura está completamente abandonada pela Prefeitura

Parte do teto já desabou e nenhuma providência foi tomada

11 comentários:

Diego Tales disse...

o que faz parte da cidade eo que nilton fez em seus mandatos está abondonado,o barravento está totalmente abandonado,o centro cutural o mato tomou de conta os ginasios de esporte estão totalmente abandonados sem esporte e lazer para jovens e crianças.
prefeito se quiser continuar lembre da cultura e esporte da cidade de pau dos ferros.

Unknown disse...

continuem a procurar "coisinhas" para diminuir a força da administração do prefeito leonardo, pq vcs não vão encontrar nada que possa vir a prejudica-lo, se assim fosse, Pau dos ferros n teria dado uma resposta ao grande idolo e até então imbatível,Dr. Nilton. Se realmente existir, devemos sim falar, exigir, cobrar, mais daí a ficar encontrando "coisinhas" dar licença pessoal, vamos cresecer, vamos fazer uma oposição séria e sadia com fatos concretos não com tanta imaturidade. Um fato q realmente tenha fundamento, q seja uma "coisa" grande" como exemplo na administração do nilton, em q obras do aterramento foram superfaturadas, praças q foram demolidas e refeitas para serem superfaturadas. isso sim. mais "coisinhas" q so cada vez mais faz crescer a popularidade do atual prefeito, afff faz favor neh!!

Unknown disse...

jose diz: se fosse no centro da cidade seria uma lavanderia de primeiro mundo;mais .é pro povo humilde.

Unknown disse...

Kelinaaaaaaaa venha defender seu patrão

Erico Fernandes disse...

Engraçado que agora isso não é uma prova do que nada que o prefeito fez foi por blza, boniteza...dá licença nobre amigo wdantas. Isso é necessário sim, e tá fazendo falta para a comunidade. Tenha mais cuidados com suas acusações, vc não prova em nada que Nilton superfaturou obra nenhuma...o mesmo caso vive o seu prefeito agora, está fazendo praças e mais praças, nem com isso eu o juguei de forma injusta como o senhor fez. E quem garante que ele (o seu prefeito) não fez ou está fazendo a mesma coisa. Não diga o que não deve, para não escultar o que não quer!
Felicidades pra vc!
E pelo amor de Deus, não me tenha como inimigo, apenas rebati sua crítica inconsequênte!

Unknown disse...

Serão 4 anos desse jeito Leonardo trabalhando pelo bem de Pau dos Ferros e alguns descendo a ripa nele, fazer o que?

Unknown disse...

Fazer ooq se elle naum faz nada ;só faz pra iludir o povo
Sim já ia mim eskecendo pra que elle fez essa paraça de eventos pra iludir o povo ?...Foi
Pra que pra dizer q elle fez tudo em pau dos ferros mais como elle naum fez nada eu nem ligo!

Crigina disse...

Clarinha, vá estudar, vá querida. Qd voce tiver idade de votar será melhor informada.

Unknown disse...

Minha filha naum preciso estudar não Agora vc quem sabe se naum precisa mal informada e sem clase!!
Sim vc mim lenbrou uma coisa...
Quando leonardo terminar a faculdade diga a ele q volte pra administrar a cidade melhor!!

Crigina disse...

Oh, Clarinha. sua desinformção é gritante... e má educação tb. Conselho já dei... agora vc insiste em pagar e mico e ficar na baixaria, fazer o que né? Só ter pena de vc rrsrsrs.

Unknown disse...

Concordo plenamente com a Kelina. Esse povo não para de baixaria nunca. Será que não vão se conformar que já perderam??? Nossa quanta chatice. Tá ficando chato ler os comentários...Por favor Jean procure ser mais duro na publicação dos comentários. Só assim vão parar de colocar besteiras...
Parabens pelo blog.