quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Homens e mulheres se encontram para comício

Em São Francisco do Oeste tudo é motivo de festa...

Por lá o marketing do prefeito e candidato a reeleição Aníbal Lopes (PSB), tem trabalhado direitinho.

No último fim de semana aconteceu o II encontrão dos homens com as mulheres do 40.

As mulheres saíram da rua São Francisco, no Centro e os homens da rua Manoel Alberto Filho, bairro sete de setembro.

O encontro aconteceu na sede do Comitê central da campanha, onde aconteceu um grande comício.

As fotos são da assessoria da campanha.




8 comentários:

Unknown disse...

Jean, o encontrão foi segunda feira e não no fds. Abraçossss.

Unknown disse...

Jean o encontrão foi segunda feira.

Unknown disse...

pra keim disse q nos num faziamus tah ai...
agora eu keru ver akela mulher la comentanu ela q disse q nos num faziamus!!!

silveira disse...

as mulheres sairam as ruas para mais uma vez mostrarem que o 40 fica. fica,fica,fica. parabèns guerreiras da nação 40 vcs arrazaram.quero parabenizar tb dona celma pela iniciativa dos balões pois foi um verdadeiro show.É Dr. anibal de novo.

silveira disse...

gente do céu... estou emocionada com o anibal folia de ontem a noite, foi um show. lotou a praça pública. foi o encerramento da coligação continuar para crescer, anibal como sempre arrasou. parabéns nação 40.

NAND B disse...

Para aqueles que queriam 600 votos de maioria, ganhar com 81 é uma vitória?

eu sei o que importa é ganhar.kkkkkkkkkkk.Mas com 81!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



este filme eu já vi.

SE PREPAREM PRA OUTRA LAPADA!!!

eriberto freitas disse...

Marcos Dantas, você se engana ao dizer que o grupo 14 e a comunidade a qual participo preocupa-se apenas em denegrir a imagem do prefeito. Em momento algum foi questionado algo sobre a pessoa dele, falamos sobre a administração que ele vem fazendo. Não tenho nada contra a pessoa de Aníbal. Aníbal, Aníbal. Administração aparte!!! M. D., Você ainda falou que ninguém havia mostrado como ele tinha assumido a prefeitura, e fez questão de deixar o que ele havia feito durante estes 4 anos de sua administração. Bem, tudo isso já foi conversado em outros depoimentos. Falarei só mais uma vez para relembrar: quando meu tio Ivone assumio a prefeitura ela se encontrava em situações poires. O que foi feito nesta gestão durante 4 anos, em outras eram feito durante 1 ano. A divida que você citou nada mias é do que uma herança. OBS: NÃO FOI TIO IVONE O PREPURSOR!!
Em relação à saúde e a educação: se você acha que uma saúde boa é aquela que se limita a leva e travez uma pessoa do Oeste a Pau dos ferros, quando preciso uma viagem a natal,e por fim um medicamento transcrevido pelo médico. Creio eu que tem coisas mais importantes como: projetos voltados para a orientação da sociedade em relação doenças e suas prevenções, entre outras coisas. A educação: uma educação exemplar não é aquela que oferece uma barra de doce com seis bolachas d’agua nos intervalos, não é aquele que se dispõe de transportes inadequados para o transporte dos alunos, onde uma besta carrega mais que o permitido tendo assim que ir alunos nos colos dos outros e de pé. Uma educação exemplar é aquela que dispõe de transporte (adequados) para os transportes de seus alunos, oferecendo também oportunidades para excussões, assim como a saúde, a educação tem que se preocupar com projetos voltados para a orientação social.

Por fim. Parabeniso você pela então desejada “vitória”.

OBS: Perde ou ganhar é relativo. Mas será que São Francisco realmente ganhou com isso?

eriberto freitas disse...

Kelina, como sempre você foi direta e muito precisa. Nós precisamos de pessoas assim, comprometidas e disposta à falar pelo povo. PARABÉNS! ! É lamentável que a verdade tenha que ser omitida. Mas foi bom isso ter acontecido, só assim pôde-se sentir na pele como é ruim fazer com que os outros passem por situações difíceis, vexatória e humilhante ao público.