segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Briga de família termina em morte no Encanto

Uma briga de família, segundo a polícia, terminou em tragédia na tarde deste domingo, no município de Encanto. O agricultor José Fábio Pinheiro de Lima, de 21 anos, foi morto a facadas, por volta das 16h20, e o acusado é José Arioberto da Silva Oliveira, 21 anos, cunhado do irmão da vítima.

Segundo informações da Delegacia do Encanto, que está investigando o caso, os três - o nome do irmão da vítima ainda não foi informado - estavam bebendo na casa do acusado, quando resolveram ir para um bar. Depois de sair do estabelecimento, tiveram uma discussão.

A briga aconteceu na Rua Francisco Jerônimo, em Vila Nova. Segundo a polícia, José Arioberto teria desferido vários golpes de facas contra José Fábio e depois fugido.

A vítima foi socorrida e levada, com o auxílio do irmão, ao hospital local. De lá, foram encaminhados ao hospital Cleodon Carlos em Pau dos Ferros...

Mas, o agricultor não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda não há pistas do paradeiro do acusado, que reside na própria cidade de Encanto.

Já a vítima e o irmão moravam, segundo a polícia, em São Miguel. O delegado titular da 4a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), Inácio Rodrigues de Lima Neto deve ouvir testemunhas a partir desta segunda.

Nenhum comentário: