quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Alberone se encontra com Agripino e deputados em Brasília

O prefeito eleito da cidade de Encanto, Alberone Oliveira (DEM) e o seu companheiro de chapa foram recebidos na tarde de ontem pelo senador José Agripino (DEM), no seu gabinete, em Brasília.

Alberone foi pedir apoio ao senador Democrata para administrar a cidade de Encanto e acabou ganhando reforços dos deputados Felipe Maia (DEM), João Maia (PR) e Rogério Marinho (PSB).

Agripino se comprometeu a destinar recursos para o pequeno município, localizado a 12km de Pau dos Ferros. Os deputados também garantiram ajuda orçamentária.

Alberone Oliveira foi eleito prefeito de Encanto com uma maioria de 193 votos sob o seu adversário Eudes Silva (PP).


Fotos: Sátiro Valença



7 comentários:

AUGUSTA/PROFESSORA disse...

ESTE PREFEITO, COM CERTEZA VAI CUIDAR MUITO BEM DO ENCANTO.AVANTE!

Unknown disse...

Prefeito bom é assim mesmo... nem assumiu o mandato e já está se articulando com políticos fortes para conseguir recursos para seu município, não é como outros por ai que não paga nem em dia seus funcionários e na cidade, nem pisa, só fica a turistar e por anda só Deus sabe. Valeu prefeito Alberone!!! Q Nossa Senhora Aparecida ilumine seus caminhos.

eriberto freitas disse...

Muito bem Alberone!!!!Este já serve de exemplo para muitos por aí. Nem se quer assumio a prefeitura e já está a procura de recurso para acidade. PARABÉNS!!Enquanto os que ainda estão no poder se encontram simplismente de braços cruzados. Não estou me referindo ao prefeito do Encanto não!

Unknown disse...

Detalhe. Acho que Alberoni vai para uma vaquejada depois da conversa. Não tem cabimento o cara se encontrar com essas figuras politicas parecendo que vai pra Forró do Muido. Ow meu Deus...

Unknown disse...

Concordo com biopf2003. Bem que alguém podia ter avisado para ele usar pelo menos uma camisa de manga longa não é mesmo?

Suame Cavalcante disse...

Edna,
pelo visto vc não reside na cidade de Encanto, e se faz precisa estar mais bem informada para evitar postar bobagens. Suas palavras direcionadas ao candidato eleito não tenho o que questionar, porém dizer que o atual prefeito "não paga em dia seus funcionários e na cidade, nem pisa, só fica a turistar e por anda só Deus sabe" é pura blasfêmia. A prefeitura não está em débito, o funcionalismo está em dia e o município só cresceu durante a administração vigente, se não sabe o ÍndIce de Desenvolvimento Humano (IDH)daquela urbe cresceu.
Por isso, não se gabe com pouca coisa. E mais, no respeito ao ato democrático os encantenses elegeram esse "cara da foto" porque queriam mudança, porém eles mesmos não tem nada o que criticar da atual gestão. Torço para que dê tudo certo na futura administração, nesse ânsia deles por mudança é bom tomarem cuidado, pois "NEM TODA MUDANÇA É PRA MELHOR"

Crigina disse...

Suame, vc é de Pau dos Ferros então, não quem é você questionar o teor do comentário da minha mãe, pois vcs estão na mesma situação: não moram no Encanto. E sobre o pagamento dos funcionários não foi referente a gestão do Encanto, foi aberto para quem usar a carapuça e servir, como no caso de São Francisco do Oeste, onde é público e notório o descaso da atual administração.

Entendeu???