terça-feira, 16 de setembro de 2008

Figueiredo responde a Getúlio Rego

A noite de ontem foi marcada por mais uma movimentação política da coligação “Pau dos Ferros Para Todos”.

Pequenos encontros acontecem todas as noites nos bairros pau-ferrenses e em seguida tem acontecido passeatas até o comitê central da campanha de Nilton Figueiredo

E foi no fim desse último evento que o candidato oposicionista falou ao blog.

Perguntei como ele tinha encarado os discursos do deputado Getúlio Rego e do filho, candidato Leonardo Rego.

Nilton respondeu criticando:

“Na verdade, o deputado nunca esqueceu daquela esmagadora vitória nossa na campanha de 2000. Ele levou uma surra de votos. Foram mais de 2.200 no espinhaço e por agora ser a vez do filho, ele vem querer falar dos recursos da Cosern. Porque ele não vai perguntar a Garibaldi como foram aplicados os recursos? Ele está perdendo uma ótima oportunidade para fazer isso porque aquele a quem ele tanto chamou de corrupto e ladrão agora está no palanque dele”, alfinetou.

Figueiredo comentou mais uma colocação do deputado Getúlio Rego. O parlamentar teria reclamado que a passeata da coligação adversário desrespeitou o horário estabelecido pela justiça eleitoral.

“Ora, esse deputado é muito engraçado. Ele e o filho descumpriu o horário da justiça eleitoral por mais de três vezes e estão respondendo processos por isso. Agora ele vem falar em respeito a horário? Nós sempre respeitamos a justiça, desde o início da campanha. Mas vocês já ouviram o ditado de que o macaco não olha pro rabo? Pois está aí uma prova disso. Na verdade o problema é o desespero desse pessoal. Eles estão vendo quem vai ganhar as eleições”, concluiu.

Daqui a pouco, as palavras de Nilton com relação ao discurso de Leonardo Rego.

Não saia daí!!!

2 comentários:

Pedro disse...

KD AS RESPOSTAS

NAUM VI ELE RESPONDER NEM UMA COLOCAÇÃO DO DEPUTADO GETULIO REGO


ALIAS ISSO E NORMAL VINDO DO LADO DE NILTON

ELE NAUM TEM RESPOSTA PARA NADA

Unknown disse...

QUEM CALA CONCENTE.