quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Números são diferentes dos já divulgados por outras empresas

A primeira particularidade da pesquisa Consult que será divulgada pelo jornal o Mossoroense, diz respeito a grande diferença dos números que já foram divulgados, por outros institutos de pesquisas em Pau dos Ferros.

Posso garantir, com a certeza de quem já conhece os números, que a diferença é gritante.

A primeira pesquisa realizada pela empresa Perfil e divulgada pelo jornal Gazeta do Oeste apontou 14 pontos de vantagem para Leonardo Rego...

A segunda que foi realizada pela empresa Start e divulgada pelo jornal Correio da Tarde, ampliou a vantagem do candidato situacionista e apontou 18 pontos de maioria...

Já a empresa Consult... Eita!!!

A diferença, com relação às duas que já foram divulgadas, é gritante.

Ficou curioso?

Já avisei: contarei ainda hoje!

Daqui a pouco, mais detalhes da pesquisa.

É bom você não saí daí... Aqui é adrenalina pura!

8 comentários:

Stwart Leite disse...

Jean, tudo mundo sabe que foi o jornal resenha que encomendo essa pesquisa, tudo mundo sabe que a consult pende pro lado da governadora, e Nilton é candidato da governadora, então tudo mundo sabe qual o resultado da pesquisa. Não será surpresa nenhuma. Só pra lembra que em 2004 vocês soltaram uma pesquisa com 4% e todo mundo sabe no que deu. Agora você estão acreditando em pesquisa em? Tome cuidado niltistas pra num quebra a cara de novo.

Unknown disse...

POÇO SABER PORQUE VOCÊ NÃO COLOCA OS MEUS COMENTARIOS?

Medeiros Filho disse...

Jean, não sabemos dos números. Mas espontaneamente, fizemos uns levantamentos por Bairros, onde um dos candidatos, só leva vantagém no Bairro da Assema.
Como estávamos acompanhado de um amigo do IBGE, que entende de estatísticas, o candidato que só perde no Bairro da Assema, tem uma grande chance de ganhar com uma margém de votos entre 800 a 1.200 votos.
Mas eu creio que ficará acima de 1500.

Blogdoscarvalhos.com disse...

Eita! só falta agora dar maioria para o Dr.......... ou então, já chegou aos 25 pra LÉO......Pelo que eu estou vendo, tem nego doidinnnnnn com tantas pesquisas.Meus amigos,se ganha politica é com trabalho e competência, e já sabemos quem tem de sobra,é Léo neles..........

Jean Carlos disse...

RESPONDENDO:

Nobre STWART (nome de ator americano): Quero informar ao amigo que a pesquisa da empresa Consult não foi encomendada pelo jornal Resenha, como você afirmou. Com relação a informação de que a empresa 'pende' pra lado A ou B, cabe ao amigo questionar junto a Justiça eleitoral, com provas cabíveis, claro. O ônus da prova é de quem acusa.

Abraços!!!


Caro amigo CARLOS:
Em um dos seus comentários você pergunta porque não libero suas postagens. Veja bem, o blog tem critérios (veja no lado esquerdo da página), sempre que qualquer comentário não esteja dentro dos estabelecidos nas regras não será publicado. Acho que não é o seu caso, pois tenho quase certeza de que você se referia a um primeiro comentário enviado. Demorei a aceitar (devido deslocamento Pau dos Ferros/Natal), mas já está na página.

Abraços a todos e obrigado pela leitura!

Lampião e Maria Bonita disse...

Eu num sei pq vc's leonistas estão tão preocupados e se ocupando tanto a falar dos niltistas... eu acho ki era eles que deviam ta com esse tipo de comportamento num acham naum?!ha já sei, Deve ser pq a cada pesquisa que soltam favorecendo a Leonardo com numeros absurdos,aumenta mais o numero de adesões e pessoas nas manifestações politicas de Nilton.

Lampião e Maria Bonita disse...

Vale salientas que na ultima eleição p/ governador, as empresas citadas no blog (START E PERFIL)apontaram que Garibaldi ganharia em pdf para governador e vesperas das eleições a tbm citada no blog, CONSULT, divugou uma pesquisa com 1500 votos de vantagem para wilma, e o que foi que aconteceu?Ela superou e ganhou com mais de 1700 votos de vantagens.

Stwart Leite disse...

Caro Jean. Quero esclarecer o comentário que circulou ai no seu blog, simplesmente foi uma pessoa muito irrespirável que num sei como clono o meu i-mail, mas ja descobri e ja tirei satisfação com esse elemento. Quero le pedir desculpas por tudo. Eu não importo quem você apoiar A ou B. Eu sei que você é um profissional respeitado na sua aérea. desculpe novamente