sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Nilton Figueiredo faz campanha em Natal

O candidato a prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo (PP), está na capital do estado desde as primeiras horas de ontem.

Acompanhado do seu companheiro de chapa, Xavier Rego (PP), Figueiredo se reuniu com centenas de eleitores pau-ferrenses que residem em Natal.

O encontro aconteceu às 20h no Clube Albatroz, em Petrópolis e contou com a presença do diretor geral do Dnocs, ex-deputado Elias Fernandes (PMDB).

Figueiredo ficou muito satisfeito com o encontro que garantiu ânimo novo para a reta final das eleições pau-ferrenses.

Levantamentos recentes apontam que Natal abriga mais de 10% do eleitorado de Pau dos Ferros e Nilton pretende buscar a maioria desses votos.

Importante!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Meu caro amigo Jean,esses levantamentos recentes,foram feitos com qual fonte de dados?? ............."que garantiu ânimo novo" deixou a impressão que o nobre candidato estava com pouco ânimo para vencer a campanha.

ivamar torres disse...

olá!
estive presente no encontro e vi nos olhos do povo o brilho de felicidade ao receber NILTON, com o seu carisma e seriedade, isto é prova de que mesmo distante seus eleitores não são esquecidos, e o povo quer SER FELIZ DE NOVO.

abraços
IVAMAR

PDF FELIZ disse...

A reunião em Natal foi maravilhosa!!!! Nilton saiu muito satisfeito!! valeu Nilton11

Lorena disse...

LORENA DISSE...MINHA SOBRINHA TAMBÉM ESTEVE PRESENTE NESSA REUNIÃO EM NATAL E DISSE-ME QUE FOI O MAIOR SUCESSO!!!!NILTON SAIU SATISFEITO E CONFIANTE.POIS NESSA REUNIÃO SÓ DEU BACURAU 11!!VALEU NILTON É 11 É...