sábado, 20 de setembro de 2008

Leonardo recebe senador democrata em comício

O candidato Leonardo Rego (DEM), reunirá os seus eleitores e simpatizantes para mais uma movimentação política na noite de hoje.

O comício acontecerá no bairro Manoel Deodato e, logo em seguida, os candidatos seguirão em passeata até o Largo da Cultura.

A coordenação da campanha confirmou a presença do senador José Agripino (DEM) e, como de costume, do deputado Getúlio Rego, pai do candidato a prefeito.

10 comentários:

Unknown disse...

porque voce não avisou antes?

Diego Tales disse...

o "menino de papai" só sabe subir no palance com o papai,pois ele não tem mais palavras contra o seu adeversario,infelizmente só o que sai da boca de leonardo rego são palavras que dessem a lenha em outros canidadatos,e suas propostas onde estão???e seu respeito pelo seus amigos de politica???
infelizmente esse menino so sabe humilhar os outros,a biblia diz:"os humilhados serão exaltaldos",esta é minha ultima palavra leia e reflita o que diz a palavra de DEUS.

luiz inacio disse...

o senador ficou tao desnorteado com a comida de rabo do presidente q nao acertou nem o caminho de pdf.

Unknown disse...

infelizmente jean o que temos visto nessa campanha aqui em nossa cidade, é isso, baixarias, brigas, um candidato acusando o outro, eu ainda não decidi com quem votar, esses dias fui ao comicio de leonardo e fiquei abismada com as baixarias que Dr, Getúlio fala de Dr. Nilton, fui ao de Nilton e fiquei abismada com o que ouvi sobre Dr. Getúlio, as proposta dos candidatos estão em papéis, eu penso que o ex prefeito nilton passou 12 anos na prefeitura e não acho que ele administrou pelo lado social e sim pelo lado humano, e ja o atual prefeito vejo ele pelo lado social e não humano e tbm vejo que leonardo veio fazer algo pela cidade agora em cima das eleições, o que vejo é que em 3 anos, ele passou sem fazer nada nem pelo lado social, administrativo e humano, agora ele veio se mostrar uma pessoa preoculpada com os pobres, muitos vão as carreatas e comicios que são fanáticos mais tbm tem aqueles que vão para ouvir propostas e o que só ouvimos são agressões de um lado e outro, impossível decidir em quem votar. Obrigada Jean e parabéns

Edileuza disse...

É uma pena que as pessoas pensem tão pequeno quanto ao pai acompanhar um filho em seus comícios. Todo bom pai acompanha seus filhos em tudo que fazem, pelo menos com o meu é assim. E não é diferente na politica gente! Ele tem orgulho do trabalho apresentado pelo filho até hoje em Pau dos Ferros.Se Nilton tivesse um parente ou mesmo pai na politica não seria diferente. Qual o erro cometido de Leonardo Rego em seguir os passos de seu pai? Eu acho que discursos pequenos, sem ter o que falar são os seus...Chega de tanta besteira, o povo já tá cansado de ler sempre a mesma coisa! Cresçam!

Unknown disse...

eu acho que isso já é desespero leo nao é esse tipo de política

malsilicat disse...

eu acho que isso já é desespero,Léo não é esse tipo de político.

Unknown disse...

Concordo com o anterior. O filho é igual ao pai. Sou de Natal e acompanhei a bela administracao de Nilton na cidade em que moro frente a secretaria de esportes e lazer, endo Nilton, preparado a assumir qualquer prefeitura do Brasil. O que ele fez por Natal, ficou marcado pela administracao séria. O castelinho, machadao, praças, quadras entre outras obras Norte e Leste em Natal e reconhecida por toda a prefeitura, governo do estado e pelo presidente Lula.

Flávio Rêgo disse...

Cara Mariana, será que estamos falando do mesmo Nilton Figueiredo??? Moro em Natal e concordo com vc que a administração dele ficou marcada, mas não pelas coisas que fez e sim pelos absurdos que cometeu...Só pra começar, inventou uma obra no Machadão que começou com o orçamento de R$ 6 milhões e terminou com o valor de R$ 18 Milhões, quem frequenta o Machadão(como é o meu caso) tem como cartão de visita um gramado em situação sofrivel e um placar eletrônico eternamente desativado, os quais o mesmo atestou terem sido inclusos nessa tal reforma...quanto ao Machadinho, o ex-prefeito também disse que fez uma reforma e o que se pôde ver foi a construção de uma sala para confederação de Ginastica, enquanto que o telhado(que ele disse que tinha reformado também) não aguentou a primeira chuva como foi noticiado no RNTV quando foi disputado um jogo pelo campeonato estadual de Futsal...
Portanto amigos, esses foram alguns poucos exemplos da "grande" marca da administração do ex-prefeito Nilton quando esteve a frente da SEC em Natal...será que isso é motivo de tanto orgulho???

Edileuza disse...

Parabéns Flávio! E deste tipo de administração Pau dos Ferros não precisa mesmo. Quanto aos 3 anos sem fazer nada pelo social como cita a Karol vou responder agora: Karol ele recebeu a prefeituta com dívidas enormes, totalmente sem controle. Sua luta para tirar a Prefeitura da inadimplência foi grande, e conseguiu. E hoje consegue convênios com a União para realizar as obras que vemos em nossa cidade, vale salientar que muitas destas são pagas com recursos próprios, isso mostra o equilibrio financeiro que hoje vive o municipio.Portanto acho que devemos parabenizar o prefeito por tudo que conseguiu nestes 4 anos de mandato não é mesmo?