quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Ibope pode realizar pesquisa em Pau dos Ferros

Um assessor com estreitos laços de amizade com o prefeito e candidato a reeleição, Leonardo Rego (DEM), afirmou que o instituto Ibope estará em Pau dos Ferros nos próximos dias.

De acordo com a fonte, o assessor confirmou que empresa será contratada a partir de um pacote que envolve cidades da região, como Caraúbas e Apodi.

A iniciativa está sendo encarada como a última cartada da assessoria de Leonardo Rego.

Como existe uma série de desconfianças em torno das pesquisas, até então, realizadas em Pau dos Ferros, o Ibope pode surgir como uma alternativa maior de credibilidade.

A história da empresa com a rede globo e outras emissoras de TVs, a credencia a ser divulgada com maior possibilidade de confiabilidade, sem querer desmerecer as demais, claro!

A contratação da pesquisa Ibope deverá partir da assessoria do prefeito Leonardo Rego, vez que um dos seus assessores já trata de confirmar a presença do instituto famoso.

4 comentários:

Justo disse...

Jean, numa guerra de pesquisas tendo como alvo tumultuar a consciência dos eleitores Pauferrensses, nada melhor do que o todo poderoso Ibope para mostrar a realidade dos fatos, e calar alguns institutos fracos que se vendem a preço de banana...vamos aguardar pra vê, e depois conferir no dia da eleição...um abraço

Unknown disse...

Agora é para valer,não min interessa quem encomendou a pesquisa este instituto é sério e ten referencia en todo país e sempre acerta em 99% nas suas pesquisas.

o tezoura disse...

Pesquisa nenhuma faria eu mudar de opinião,pois tenho personalidade,não sou um fantoche que se manipula facilmente,optei por votar em Nilton porque ele trata gente como gente,calor humano e respeito não é coisa que se compra,não somos gado para sermos comparados a tal como certos políticos tratam seus eleitores.é 11 é nilton, e viva a liberdade. Boa noite Pau dos Ferros.

Unknown disse...

Caro amigo leitor escrevo para todos vocês uma simplis mensagem deixando claro que nos ultimos 4 anos a cidade de Pau Dos Ferros-RN não vinha tendo uma administração como estar sendo feito agora pelo atual prefeito Leonardo Rêgo.administração tal e qual, que pode trazer um pouco mais de diversão para a população jovem Pauferrense...escrevo ñ para fazer politica para o prefeito Leonardo Rêgo, e sim lembra muitos beneficios que ele pode trazer para nossa cidade.
Por isso agradeço a atenção de todos vocês e uito obrigado.
AVANÇA PAU DOS FERROS!!! O RN ESTAR VENDO VOCÊ CRESCER...