domingo, 14 de setembro de 2008

Feridos foram atendidos no Hospital Regional

Após toda a confusão, eleitores de Nilton Figueiredo que foram atingidos por garrafas e cadeiras foram levados ao hospital.

Seis pessoas ficaram feridas, inclusive uma criança de 12 anos.

O hospital Regional de Pau dos Ferros ficou cheinho de curiosos.

Abaixo, fotos de algumas das vítimas da selvageria.




2 comentários:

Unknown disse...

Caro Jean,
Vendo essas fotos revolto-me mais ainda com â falta de consciência política e falta de democracia que se instalou em Pau dos Ferros. Até então venho me comportando nessa campanha de forma coerente, sem paixões, sem deixar me levar por sensacionalismos, enfim com muita cautela como em tudo que faço e continuarei assim .Claro que tenho uma opção política, sou um cidadão acima de tudo, um cidadão pauferrense que gero emprego nessa cidade e contribuo com o desenvolvimento dela. Minha opção política é pelo grupo Niltista, pois conheço Nilton hà muito tempo e na campanha passada para prefeito aprendi mais uma lição na minha vida, quando envolvi-me de coração na campanha, deixei a razão de lado, depois veio a grande decepção, aquilo que eu acredita ser um interesse ideológico não passava de cunho puramente individualista, vendo essas pessoas mudarem de opinião como se muda uma fralda, sem um pingo de respeito aqueles que as defenderam numa campanha de baixíssimo nível, pois eu aprendi muito naquele tempo, agora vejo que não vale a pena essa insensatez. Ontem esse acontecimento me chocou, e mais ainda por uma das vítimas ser minha sobrinha, a Assistente Social Zenólia Fernandes, uma das atingidas quando a passeata passava em frente ao Espaço Bem Bom. Perdeu-se totalmente a noção de democracia nessa cidade, acredito que isso acontece dos dois lados, mas especificamente ontem, as vítimas foram as pessoas que estavam na passeata de Nilton e aonde estão os feridos situacionistas? Já que estão dizendo que foram revidar a ataques? Quantos chegaram feridos no hospital? Fiquei lá um bom tempo apoiando a minha sobrinha e pude fotografar as pessoas e só foram atendida pessoas feridas que estavam na passeata de Nilton. O dono do estabelecimento registrou um BO que seu estabelecimento foi invadido? Não! porque isso não aconteceu. Quanto a isso quero dizer que nao permito no meu estabelecimento, manisfestaçãoes de agressão e falta de respeito, chamo a polícia imediatamente e retiro esse vândalos que não sabem o que é política, não permito, recebo eleitores dos dois lados, talvez seja meu comportamento que leve as pessoas a respeitarem meu espaço, que isso sirva de exemplo aos demais. Tenho respeito pelo atual prefeito, acima de tudo e uma autoridade, até sei que nem ele nem Nilton apoia esses comportamentos, mas podem inibir isso em seus discursos, é preciso instaurar a paz e o respeito aqui, não podemos ser matéria de jornal com esse tipo de notícia, é vergonhoso! Acredito ainda nas pessoas de bem dessa cidade que repudiam esse tipo de comportamento! Vamos respeitar cada manifestação, cada um tem seu direito, assista e deixe passar, isso sim´e democracia, é maturidade, é cultura. Meu comentário é, principalmente de solidariedade as pessoas agreditas e a minha sobrinha que amo e admiro e insisto se chegar algum vândalo de qulquer que seja o partido no meu estabelecimento eu chamo a polícia e mando prender.
Paulo Fernandes (Proprietário Pizzaria Água na Boca)

Unknown disse...

VCS JÁ SE PERGUNTARAM, PQ ACONTECEU TD ISSO? ACHO QUE NÃO NÉ LAMENTO PELAS PESSOAS QUE FICARAM FERIDAS,SEI QUE ALGUMAS PAGARAM POR COISAS QUE NÃO FIZERAM... MAS É AQUELE DITADO NÃO MECHE COM QUEM TA QUIETO... VLW