segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Eleitores trocam bandeiras em São Francisco do Oeste

Começaremos a nossa cobertura fotográfica com a movimentação registrada no início da tarde de ontem na cidade de São Francisco do Oeste.

Por lá existe uma particularidade nas eleições...

É a chamada derrubada de bandeiras. Os grupos políticos trocam as bandeiras quando existem adesões e então, rapidinho se forma uma movimentação política.

Aqui, o registro de um desses eventos.

Nas fotos, seguidores das candidatas Gildene e Genisa aparecem mudando bandeiras do candidato Aníbal Lopes.

As imagens são da assessoria da campanha.
Eleitores trocam uma bandeira por outra quando existe adesão
Logo em seguida se forma uma espécie de passeata/carreata

105 comentários:

Unknown disse...

Eleitores não Jean, 01 eleitor trocou a bandeira e mesmo assim ficou um negócio meio complicado pq enquanto a bandeira era trocada a esposa do "ELEITOR" estava aos prantos dizendo que não acampanhava a decisão do esposo em votar em Gildene, mas fica uma pergunta no ar, será que esse eleitor "MUDOU" ao ver que as propostas da candidata Gildene são melhores para o município????

Crigina disse...

Com certeza a adesão ocorreu não por causa da proposta de governo de Aníbal, q como todos sabem, não existe.E, assim, vem muitos. Sò vem para GG14.


O 40 fica e o 14 ganha!!!

Inté!!!

Jessica disse...

É 14...É GG...

O povo q vai comemorar a vitória na Espanha!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

antonio silva disse...

É, e a cada dia vem crescendo mais...
O povo tão mais besta não.
Todo dia adesão acontece...
E os quem vem e por um OESTE melhor e em bem da população,e por um crescimento mais amplo.

Unknown disse...

Interessante no dia da adesão pessoas ligadas ao grupo da GG14 atacaram verbal e moralmente senhoras idôneas, que sempre residiram em São Francisco do Oeste, pessoas que tem mais história do que as GG14 na cidade. Pq será hein?? fico a me perguntar, já que a coisa está tão boa para as candidatas do grupo da oposição e vc hein Kelina me mostre o Plano de Governo de Gildene, agora se vc não sabe eu sei pq que esse rapaz trocou de bandeira, afinal ele disse em alto e bom tom

Crigina disse...

Na Espanha??? Boiei :P

Crigina disse...

Marcos Dantas, fale claro. Se tem personagens nessa história, cite seus nomes. Não crie mentirar que é muito feio. Afinal, sabemos que vc não é do Oeste. E, saiba, que foram DUAS CASAS a aderirem para as mulheres e derrubarem as bandeiras de Aníbal para pôr as de GG. Quantas vcs derrubaram no sábado??? NENHUMA!!! E NEM VAI TER. NINGUÉM É DOIDO DE VOTAR COM QUEM NÃO MOSTROU COMPETÊNCIA EM GOVERNAR A CIDADE. AQUI SÓ VEM, NÃO VAI NINGUÉM!!!

O plano de governo de GG está aqui:

1. Valorização do educador e do educandos.
2. Construção de Ginásios de esportes; parques infantis e restauração das quadras existentes.
3. Incentivo e apoio aos artistas oestanos com o resgate de grupos folclóricos e festas tradicionais.
4. Incentivo à arborização urbana e construção de estação de tratamento de esgoto e saneamento básico.
5. Transparência na prestação de contas e calendário de pagamento dos funcionários.
6. Cadastramento de agricultores; colocação de peixes nos açudes; contratação de um médico veterinário e abastecimento d'água.
7. APoio e incentivo ao desenvolvimento de pólo de confecções,às micro e pequenas empresas com profissionalização dos oestanos e incentivo do comércio com a criação do Banco do Povo e cooperados.
8. REforma e ampliação do Posto de Saúde (mudando para unidade de emergência 24 horas):
- implantação de um laboratório de análises clínicas;
- ampliação da farmácia básica;
- implantação de um ponto de apoio em Natal para as pessoas do município;
- implatação de mais programas de saúde
9. Implementar os programas de habitação para as famílias e de ação social no atendimento de jovens, adolescentes e idosos;
10. REstaurar e abrir a sede da prefeitura, colocando à disposição do povo.
11. Ampliação e iluminação das vias públicas.
12. Construção de praças nos bairros; melhoria do transporte escolar urbano e rural; construção de um novo matadouro e cemitério.
13. Aquisição de gabinete odontológico móvel para atendimento nas zonas rural e urbana.
14. Implatação de telefones públicos na zona rural.


AGORA, ONDE ESTÁ O PLANO DO DOUTOR???

HEIN????

CADÊ????

NÓS TEMOS O QUE MOSTRAR E VCS SÓ TEM O QUE ESCONDER: O DESMANTELO DENTRO DESSA CIDADE.

ENTÃO, PODE ACREDITAR...

O 40 FICA E O 14 É QUE GANHA!!!!

Unknown disse...

Nós, pelo que me consta a senhora vota em Pau dos Ferros, mas tudo bem vou aqui entrar um pouco na sua área:
9. Implementar os programas de habitação para as famílias e de ação social no atendimento de jovens, adolescentes e idosos;

A senhora como Assistente Social que é sabe que precisa de dotação orçamentária para cumprir o ítem acima, como vai atender os jovens e adolescentes haja visto que o município não é apto a receber uma folha de mufumbo sequer do Governo Federal para este tipo de atendimento??? com recursos próprios do FPM??? parcerias com o governo federal não sai assim no estralar de dedos e parceria com o governo do estado ela não vai ter nos 2 primeiros anos (nunca vai ter ela não vai ganhar). Quanto aos casos quem vive de mentiras não sou eu, olhe bem quem vive mentindo, OUTRA COISA QUE ESTOU ACHANDO ESTRANHO NESSE PLANO DE GOVERNO, falta 1 como tem gente demais entendido no assunto nem precisa eu falar

Ivana Maria disse...

Kelina,

O plano de governo do candidato aqui de Pau dos Ferros, o que você chama de doutor, existe sim e está lá no comitê pra qualquer pessoa ver. Passe por lá e pegue um para você.

Não quero criticar o plano de governo da sua candidata até porque a conheço e gosto dela, mas o item 8 me deixou bem preocupada. Tenho uma formação voltada para o SUS e entendo a necessidade de se ter uma UPA - Unidade de Pronto-atendimento - na sua cidade funcionando 24 horas, já que vocês não dispõem de uma Unidade Hospitalar, mas lhe digo que os maiores problemas de saúde são evitados quando a promoção e a prevenção são efetivas e estas se conformam na Atenção Básica. Se vocês transformarem o postinho onde funciona o PSF - Programa de Saúde da Família - em uma Unidade 24 horas, estarão desconfigurando essa estratégia do Ministério da Saúde que tenta garantir a saúde da população, a partir de suas bases. Seria mais oportuno permitir que o PSF continue exercendo o seu papel onde já está e a UPA seja construída num outro local. Se você tiver dúvidas dê uma lida nas políticas do SUS e organização do Sistema de Saúde, aí você vai entender sobre o que eu estou falando.

Unknown disse...

Nem se as GG14 ganhar 10 votos por dia ainda não ganham, Pois ah MAIORIA DO DR. VAI SER DE MAIS DE 400 VOTOS! pQ ninguem vê isso ? Fazem Passeta todos os dias, mas... Isso não é pq elas teiim gente não, isso é APERREIO , ambos partidos podem fazer passeata no dia que bem quiser ! O 14 ganha sabe lá aonde, Mas em SÃO FRANCISCO DO OESTE Nãããooo! Pq aki só eh O 40 ! Alguns bicudos mesmos dizem que o Dr. jah ta ganhoo. Em SÃO FRANCISCO DO OESTE 14 Ganha Uma Viagem Para GOIÂNIA !

Crigina disse...

Marcos Dantas, quando há INTERESSE E COMPETÊNCIA DO GESTOR DA CIDADE convênios são formados, parcerias acontecem, verbas são adquiridas. Sabe-se que o oeste tem o nível básico no SUAS. Pq ele não é ampliado??? Desde 2005 o SUAS está ai, pq não temos mais programas, uma casa da família no OESTE? VAI DIZER q é pq a cidade é pequena??? E como nossas vizinhas, como Encanto tem e nós não? Eu respondo... pq o prefeito correu atrás e conseguiu. Esse é um grande problema em São Fco... o prefeito não para nem na cidade, muito menos para ver suas necessidades e correr atrás para miná-las.
GG vem aí e as coisas vão mudar, mesmo que se demore com a burocracia e, esta, meu caro, pode empatar por uns dois anos, mas não por 4.

Ivana, suas informações são muitos úteis e pode acreditar que as GG são cientes disso. o q se coloca é a criação desse atendimento 24 hrs. Agora, já q vc está se envolvendo na política do Oeste, lhe pergunto: CADE O PLANO DE GOVERNO DO DOUTOR ANÍBAL????? CADE AS OBRAS DELE PELA CIDADE??? O QUE ELE FEZ DE BOM PELO OESTE????

Ronaldson, o que vc chama de desespero é ADESÃO que GG recebe direto e povo que ela tem para botar na rua sem precisar do povo de Francisco Dantas, TAbuleiro como vs. VCS da nação 40 ficam roendo pq vcs não tem gente para botar na rua na semana, e nem motivo. NÓS, ONTEM SAIMOS AS RUAS PARA BOTAR BANDEIRAS EM MAIS DUAS ADESÕES, EM DUAS CASAS, INCLUSIVE UMA Q TINHA BANDEIRA DO 40. AGORA, VCS VÃO SAIR AS RUAS PQ??? SÓ SE FOR PARA PASSAR VERGONHA E BESTAR PQ BOTAR BANDEIRA VCS NÃO TEM ONDE COLOCAR.

SENDO ASSIM, MEU CARO, O 40 FICA MESMO - DEBAIXO DO SAPATO - E O 14 GANHA!!!!!


AH, MEUS QUERIDOS, PORQUE QUE O 40 GANHARIA A CAMPANHA???

PQ???? MILAGRE DE DEUS??? SÓ SE FOR!!! O QUE O DOUTOR TEM A MOSTRAR??? DE FEITO E O QUE TEM A FAZER???


CADE O PLANO DE GOVERNO DE ANÍBAL???


HEIN? HEIN?

VCS SÓ TEM BLÁ BLÁ BLÁ

COITADOS!!!

Gardrian Ferreira disse...

Acredito que daqui para terminar essa campanha tem gente que vai morrer. Na verdade, só está vivendo para responder os comentários dos outros. Kelina eu te pergunto: Você não tem o que fazer não sua desocupada? Perca seu tempo com coisas úteis, afinal essa vitória do 40 já está garantida. Você que quer ser uma pessoa tão inteligente. Porque será que você não me respondeu que o seu interesse mesmo é a Secretaria de Assistência Social ou mesmo ser a Assistente Social daqui do Oeste? Mas que pena você não tem cacife pra isso, você está mostrando nos seus comentários. Vou mexer mais um pouquinho no seu calo. Queria você ter a metade da capacidade da nossa atual Secretária e Assistente Social. Eu poderia muito bem a cada resposta sua me pronunciar novamente. Mas essa atitude é inquestionavelmente de uma pessoa BURRA. Fica o recado. Obrigado!

SENDO ASSIM, MEU CARO, O 40 FICA MESMO - DEBAIXO DO SAPATO - E O 14 GANHA!!!!! Veja esse seu comentário... kkkkk

Parece depoimento do nível de uma Assistente Social. Tá bom de voltar para a Universidade.
Saiba pelo menos se pronunciar a altura, assim você está queimando o seu filme...

Unknown disse...

Olá Kelina, tudo bem?

Tenho observado que você fala muito no plano de Governo de Dr. Aníbal. Que incômodo heim! E se esquece de observar as mancadas expostas no Plano de Governo das GG.

1º Valorização do educador e dos educandos.

Como querem só agora valorizar, se a vice-prefeita tem sua função a 03anos a cumprir na Escola Estadual e não aparece nem por lá? Delega suas responsabilidades nas mãos de outras pessoas. Ela fala tanto em competência... me admira muito.

Agora querem aparecer e ganhar a campanha com metas absurdas? Com palavras escritas em papel enfeitado? Infelizmente não dá. Vamos viver a realidade.

Temos que ter cuidado no que dizemos e expomos. Isso também lhe inclui.

Ah sim, sem esquecer da Universidade Particular tão amplamente divulgada pela vice-prefeita em comício realizado no Bairro Ceará. Já esqueceu da 15ª meta?

Além disso, nesse mesmo comício, ela relatou que em São Francisco do Oeste não tem Profissionais de Educação qualificados.

Engraçado... Quantas vezes ela não correu atrás desse professores desqualificados para querer explorá-los em sua instituição de ensino particular?

Você perde tanto tempo relatando sobre Dr. Aníbal e acaba pecando quando não expõe o que de errado existe nessas GG. Cuidado...

Beijos... Vou fazer igual a você: INTÉ. kkkkk.

antonio silva disse...

Concordo com vc KELINA, pq se esses povo tivesse gente, do jeito que são, todos os dias Faziam passeatas....mas, como não tem, ficam só colocando defeito nas das mulheres.....E GG E PRONTO....E tão todu doido correndo, atras de eleitores só não se sabe como?!?!?!

Unknown disse...

Kelina minha amiga para ter uma casa da família na cidade não depende tão simplesmente do GESTOR MUNICIPAL assim como o andamento dos programas sociais, pq eu tenho a plena certeza que se dependesse do GESTOR MUNICIPAL o andamento dos PROGRAMAS SOCIAS que Leonardo Rêgo jamais deixaria sua mãe COMPOR a lista de beneficiários do PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA de Pau dos Ferros, haja visto que é uma tamanha IRREGULARIDADE, me diga qual o critério utilizado? me responda nobre assistente social, as IRREGULARIDADES vou citar algumas agora:

1 - É de conhecimento de todos que sua mãe reside em São Francisco do Oeste (e para compor o PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA tem que residir no município ao qual é beneficiário);

2 - Caso sua mãe tenha utilizado o subterfúgio de usar o endereço do seu avô situado em Pau dos Ferros ae que a coisa fica feia haja visto que o mesmo dispõe de renda comprovada e a mesma todos nós sabemos não reside no endereço informado;

3 - Caso vc nobre ASSISTENTE SOCIAL esteja cadastrada ae que se complica afinal quem te paga é a SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PAU DOS FERROS;

4 - Pq sua mãe nunca buscou a coordenação municipal de São Francisco do Oeste para transferir o benefício para o município que ela reside? poderia me responder

Jean carlos peço duas coisas que
publique esse desabafo e não comentário e investigue a situação do bolsa família da mãe dessa jovem tão correta e que tanto preza pelo o bom andamento dos PROGRAMAS SOCIAIS.

FONTE PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
www.transparencia.gov.br

Cpf/Cnpj/Nis/Outros 160.72405.91-7 EDNA MARIA SALDANHA SOARES , CONSTA ATUALIZADO ATE JUNHO/2008 R$ 348,00 o que R$ 58,00.

Crigina disse...

Marcos Dantas, se vc está tão certo disso, Denuncie. Justiça serve para que seja usada. Não vou falar da minha vida pessoal e familiar aqui porque não é o espaço adequado, temos direito a privacidade e, principalmente, não é esse o assunto aqui tratado. Assim, como também não uso fatos da vida pessoal de ninguém para fazer cortina de fumaça e escapar da verdade gritante que é o descaso da administração de São Francisco do Oeste.

Continuo aqui. Quando quiser conversar sobre política terei prazer em continuar a conversa.

Só estranho que vc não responda a nenhuma das minhas indagações anteriores e parta para lado pessoal. Cadê a argumentação consistente q possa "comprovar" por A+B que Aníbal foi prefeito e, portanto, mereça ser novamente eleito?

Hein?

Fuga do assunto e pretensos ataques pessoais só mostram como os eleitores e partidários de Aníbal estão, realmente, desesperados e apelam para qualquer coisa.

Verdade seja dita: o 40 fica e o 14 é que ganha!

"inté" :)

Crigina disse...

Alice Sara, tudo bom?

Quando vcs tiverem algum plano de governo para o 40, a gente pode conversar. Ficar apontando defeitos no plano de governo dos outros é cheirar a despeito por ter apoiado um candidato que nem sequer tem metas, proposta de ações para governar.
E ainda dizem q ele vai ganhar?
É para rir.


Gardrian, não adianta querer me agredir ou me diminuir. Não é sua palavrinha, despeitada, por sinal que vai me atingir. Sinto que vc esteja tão alterado. Veja q nas suas palavras nada tem sobre motivos para q Aníbal seja reeleito. Que eu saiba, só deve ganhar quem MERECE, por trabalho apresentado ou compromisso com o povo. Agora, onde está os alicerces para o 40 já está eleito???

Vc enche a boca, digo de letras os comentários para dizer que me doou por não trabalhar como Assistente Social do município. E, repare, aqui está a diferença entre nós. Explico: enquanto vc defende com unhas e dentes seu emprego na prefeitura não ligando para situação lamentável da cidade e, ainda, me acusa de ser desgostosa com o prefeito por não ser empregada eu lhe digo que apoio a GG14, incondicionalmente, porque Aníbal não foi, nem de longe, bom administrador para a cidade. Se ele tivesse sido bom administrador, zelasse o município, seus funcionários, o povo, eu ficaria CALADA, poderia dizer q não apoio Aníbal por motivos pessoais mas q não teria nada contra ele como Prefeito. Agora, como ele não merece seguir na Prefeitura, falo para quem quiser e ouvir as verdades de sua gestão.

Então, meu caro, quem está queimando o filme aqui é VOCÊ. VOCÊ que não se importa se o resto da cidade sofre desde q vc mantenha seu emprego.

DOU GRAÇAS A DEUS NÃO ESTAR DENTRO DESSA GESTÃO, PARA SER OBRIGADA A APOIAR ANIBAL LOPES E, ASSIM, QUEIMAR MEU FILME.

Veja, porque falo bem e apoio Leonardo? Pq sou empregada? Melhor, pq o povo em peso em pdf é louco por Leonardo Rego? Um gestor que nos primeiros anos de governo todo mundo dizia q ia perder feio a reeileição, por não fazer nada pela cidade, e agora o apoia de coração? HEIN? Eu lhe digo: foi porque ele trabalhou e TRABALHA por sua cidade, trouxe progressão e esperança ao município.

Ou será q o povo q está com Leo são todos parentes dele e trabalham na prefeitura??

Hum???

Agora, se vc tiver algo interessante e consistente sobre porque Aníbal merece ganhar, venha a apresentar aqui, no blog, esteja a vontade.

Discutiremos política numa boa. Porque, pelo menos eu, tenho educação e não saio agredindo ninguém gratuitamente.

"inté" mais.

Crigina disse...

"Gardrian Ferreira disse...
Acredito que daqui para terminar essa campanha tem gente que vai morrer. Na verdade, só está vivendo para responder os comentários dos outros"

Isso é uma ameaça??? Entendi direito???

Q fique registrado.

Unknown disse...

Ctz dona Kelina Jean Carlos fará a investigação minusciosa a respeito do benefício de sua mãe do PROGRAMA SOCIAL mas responda-me algumas coisas:

1 - Onde está o seu censo de responsabilidade social como profissional da área vendo milhões de família necessitarem de 01 vaga por um programa de tansferencia de renda e sua mãe recebendo irregularmente?

2 - Até que enfim defendeu Leonardo Rêgo afinal nem nas carreatas do mesmo vc vai?

3 - E te garanto que se a senhora tivesse um cargo comicionado na Prefeitura do Oeste tenho plena ctz que a senhora defenderia com unhas e dentes o prefeito Anibal Lopes.

Gardrian Ferreira disse...

Querida mais uma vez você me decepciona... Não só em palavras, como também em interpretação. Volte a lê o que escrevi, se possível umas 40 vezes, talvez aí você entenda o meu recado. Um abraço!

Me dê aí um motivo convincente para votar nessas GG? Só porque é mudança? Ou porque você acha que essas 14 metas imaginárias vão fazer elas serem eleitas? Não se iluda... Contos de fadas não existem. Só nos livros infantis.

Voto em Dr.Aníbal porque sei de sua capacidade... Sei o quanto ele é humilde... Sei ainda que não é perseguidor. E uma série de outros grandes motivos. Só não troco o certo pelo duvidoso e que duvidoso heim!

Não tenho motivos só para defender o meu emprego... Afinal, sei de minha capacidade. Inclusive estarei aí na cidade onde você vota trabalhando ao lado do seu Prefeito. Até gosto dele, mas estarei por minha capacidade. Enquanto você, sei não viu! Se ele sair você também sai. E eu não. kkkkk

Unknown disse...

entaum minha amigah kelina vamus ver c o dr teim ou naum alicesse pra ganhar c ele ganhar tu ta sendu uma ceguinha...pq vc so fala q ele num feis!!!
dia 05 nos sabe e a voz do ovuh e voz de deus!!!

Unknown disse...

Querida, muito bom seu censo de humor... Mas na verdade, gostaria que você respondesse a minhas indagações. Ou será que não tem respostas? Sei ainda o quanto é difícil para você responder, pois se quer você conhece a realidade da nossa cidade.

Sim, você espera que Dr. Aníbal saia igual as GG e companhia entregando propostas imaginárias de casa em casa? É porque não vamos mesmo. Vá para os comícios e ouvirá as suas propostas.

E ele vai ganhar sim, é só esperar pra ver. Enquanto você, continue perdendo seu tempo a escrever comentários.

Talvez você esteja achando lindo está respondendo a cada um que rebate o que você diz. Na verdade, até o pessoal do seu próprio lado faz mangofa desse seu comportamento.

ASSISTENTE SOCIAL DE QUALIDADE NÃO SE PRESTA A DETERMINADOS PAPÉIS. Estou avisando por amizade. Mais a vida é sua, e faz dela o que quiser. Cabe a você decidir.

Crigina disse...

Trouxe "progressão " não... PROGRESSO.

Crigina disse...

Gardrian...

“Me dê aí um motivo convincente para votar nessas GG? Só porque é mudança? Ou porque você acha que essas 14 metas imaginárias vão fazer elas serem eleitas? Não se iluda... Contos de fadas não existem. Só nos
Só porque seu Doutor não conseguiu fazer nada pela cidade não significa que o resto do mundo seja incapaz. Vc verá a partir de janeiro a competência das mulheres na Prefeitura Reaberta. Como sabe, o 40 fica e o 14 Ganha!”
“Voto em Dr.Aníbal porque sei de sua capacidade... Sei o quanto ele é humilde... Sei ainda que não é perseguidor. E uma série de outros grandes motivos. Só não troco o certo pelo duvidoso”
Repito, faça a caridade de apresentar tantas qualidades desconhecidas pelo povão. Pq querido, essas so vc encherga. E vc, não troca seu emprego pelo bem estar do resto da cidade.

“Não tenho motivos só para defender o meu emprego... Afinal, sei de minha capacidade. Inclusive estarei aí na cidade onde você vota trabalhando ao lado do seu Prefeito. Até gosto dele, mas estarei por minha capacidade. Enquanto você, sei não viu! Se ele sair você também sai. E eu não. Kkkkk”
E lá vem apelação... Enfim, só isso que tem a dizer???? Não vai me responder??? Q decepção!!! Na verdade não... porque uma pessoa q tem a cara de pau de justificar uma agressão já diz quem é e do que é capaz.

Crigina disse...

Marcos Dantas...

“ - Até que enfim defendeu Leonardo Rêgo afinal nem nas carreatas do mesmo vc vai?”

Se vc fosse mais esperto veria meus outros comentários por ai. Não que isso seja de sua conta. E nas carreatas estou de coração.

“E te garanto que se a senhora tivesse um cargo comicionado na Prefeitura do Oeste tenho plena ctz que a senhora defenderia com unhas e dentes o prefeito Anibal Lopes.

Engano seu, meu caro. Meu compromisso é com o povo. Não tenho estômago para ser complacente com uma má gestão que não cuida de sua população como se deve. E, se acaso, estivesse trabalhando aqui, seria declaradamente com GG14. Tenho brios e vergonha na cara, ao contrário de certas pessoas.

Crigina disse...

Alice Sara...

“Querida, muito bom seu censo de humor... Mas na verdade, gostaria que você respondesse a minhas indagações. Ou será que não tem respostas?”

Querida, não tenho censo mas senho de humor para rir com as fugas das indagações que postei anteriormente. Sabe aquela história: perguntei primeiro?? Então, quando vcs me responderem respondo vcs.

“Sim, você espera que Dr. Aníbal saia igual as GG e companhia entregando propostas imaginárias de casa em casa? É porque não vamos mesmo. Vá para os comícios e ouvirá as suas propostas.”

Não espero até porque ele tudo que promete não cumpre. Se bem que existe cara de pau para tudo, né mesmo? Não estranharia se ele lançasse algum plano de governo e esquece que o da campanha passada virou poeira faz tempo. Sobre a GG14, entendo que vcs fiquem roendo. Capacidade elas tem e vão mostrar a cidade do Oeste o que trabalho de verdade. E sobre as propostas dele soube q ele prometeu entregar as casinhas, sabe? Aquelas que o mato cobriu. Prometeu para antes da eleição. Pelo menos, ele ainda ta no prazo, né? Mas olha, o tempo voa...


“E ele vai ganhar sim, é só esperar pra ver.”

Só se por milagre... mas ta difícil...


ASSISTENTE SOCIAL DE QUALIDADE NÃO SE PRESTA A DETERMINADOS PAPÉIS. Estou avisando por amizade. Mais a vida é sua, e faz dela o que quiser. Cabe a você decidir”.

Sem comentários. Vc deve ter autoridade e competÊncia para avaliar isso não?

Como sempre, repito. Cadê as respostas??? Cadê o porque da vitória de vcs???

Só escuto blá blá blá.

Então... o 40 fica e o 14 é que ganha.

“inté”

Crigina disse...

Ah, Gardrian, vc não tem pq defender seu emprego no OESTE? VC é mesmo burro de achar que com a GG na prefeitura vc continuará por lá???

SEndo tããããão competente deveria ficar

kkkkkkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorena disse...

LORENA DISSE: NÃO PRECISA ME RESPONDER AMIGA KELINA!!!JÁ SEI QUE VOTA EM PAU DOS FERROS, E QUE SUA MÃE MORA EM SÃO FRANCISCO DO OESTE, E RECEBE BOLSA FAMÍLIA EM PAU DOS FERROS USANDO O ENDEREÇO DO SEU AVÔ...SABE QUE É CRIME!!!
POR FAVOR JEAN INVESTIGUE URGENTE.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lima disse...

MEU DEUS, já imaginou se todo mundo formado tivesse o senso de Burrice igual a essa KELINA heim sei não sem nenhuma dúvida estariamos afogados num mar de lama sem fim, menina tente fazer outra faculdade se formar em outra coisa afinal estou convicto que sua primeira formatura não serviu nem pra dar respota aos outros a altura quanto mais exercer a função de assitente social, lendo seus comentarios percebece que é tanta baboseira pra não dizer besteira que já imaginou vc sendo secretaria de assintencia social do oeste ou mato sem cachorro heim!

antonio silva disse...

Olha gente pense num prefeito humilde esse dr!!!! Só se for como prefeito porque como dr e gente é não!!! Se ele é tão himilde assim pq em plena campanha politica um amigo meu o chamou para ir a sua casa consultar um filho seu e não foi, kd a humilfdade dele como dr?!?!?!?!?!Esse povinho ai que tão falando tudo isso dele e pq são beneficiados com umas "coisinhas, tipo assim merrecas" que não tem coragem de trabalharem... A mãe do JONH é uma delas, coitada fingi que trabalha, só Deus sabe lá em que. E vc GARDRIN e um menino muito talento que trabalha bem que tem responsabilidade que eu te conheço,quando faz faz bem feito precisa disso não. Defender esse prefeito com tanta garra onde VC sabe mais do EU E DO QUE TODO MUNDO, que ele não fez nada pelo oeste,e que sempre abandona o oeste,não dáq a minima atenção a cidade. VC SABE DISSO muito bem.
ABRAÇOS...

Lima disse...

antonio silva se vc não sabe fique sabendo q no momento o dr. não pode consultar ninguem são normas da justiça eleitoral, blz meu amigo q era beneficiado e não é mais, será dor de cotovelo? a marcha de vcs ja dizem tudo "todo mundo na panelinha", e é mais quatro anos de panelinha,kkkkkkkkkkkk, 14 ganha,kkkkkkkkk, que pena triste iluisão.

passar bem.

Lima disse...

ah com respeito a humildade, meu deus, o dr. tem de sobra acho q tem até pra lhe dar VIU Antonio Silva, ei cuidado com o cachorro de sua vice,kkkkkkkkkkkkkk. já passei lá por acaso e nõa achei aquele cão nada manso, já imaginou se em um desses dias de reunião de vcs ele estiver solto heim! sei não, já eu to nem aí a do dr. não precisa de cão as portas estão sempre abertas, mem´preciso passar tanto medo,kkkkkkkkkkkkkkkk.

até mais ver e passar bem.

Gardrian Ferreira disse...

Ah Kelina,

Se por um milagre grande, absurdo, GG chegasse a ganhar talvez eu ainda ficasse mesmo. Afinal, tem gente por lá que já me garantiria isso. Quantas vezes não já vieram na minha casa me propor uma posição melhor? Eu foi que não quis... Também não ganham!!! kkkkkkkkkk
Já você, sei não viu!

Se você é tão boa naquilo que faz, porque se sujeita a postar comentários para querer aparecer? Está pensando que com isso vai garantir um empreguinho pra ti? Você já deveria ter um emprego estabilizado pra não ter que estar servindo de isca pra ninguém... kkkkkkkkk

Resumindo: Nem competência o suficiente você tem para responder aos meus comentários. Tenta, tenta, tenta, mas os principais fatos que relato em cada depoimento meu, você faz questão de esconder. É uma pena...

Antonio Silva, muito obrigado pelos elogios, apesar de não o conhecer por este nome. Realmente postei esses comentários apenas para rebater Kelina, porque ela ultrapassou e feio nos seus escritos.

Estou convencido de que ela continuará a postar tamanhas baboseiras. Como sou uma pessoa de muito TALENTO igual citou, encerro aqui e com muito êxito as minhas postagens.

E que venha 05 de Outubro...

Sim Kelina... Foi muito bom discutir com você. Quem sabe ainda não trabalharemos juntos não é em Pau dos Ferros? Espero ainda ter uma oportunidade em breve de conversarmos pessoalmente. Beijos...

A todos que já postaram aqui, o meu abraço. E QUE VENHAM OS NOVOS DESAFIOS!!!

Unknown disse...

Caros amigos exclui dois comentários meus pq houve um erro de interpretação mas estou de volta com força total:

FAÇO DE MINHAS PALAVRAS AS SUAS KELINA:

Ah, Gardrian, vc não tem pq defender seu emprego no PAU DOS FERROS? VC é mesmo burro de achar que com NILTON na prefeitura vc continuará por lá???

SEndo tããããão competente deveria ficar

kkkkkkkk

Rennan - São Fco do Oeste disse...

Oi Kelina...
Mais uma vez vim aki neste blog, não pra atacar vc e nem ninguém, simplesmente relembrar algumas coisas, assim como indagar outras que vi no plano de governo das GG14, que vc tanto fala...

Em um dos seus comentários eu li esse pequeno trecho:
“Que eu saiba, só deve ganhar quem MERECE, por trabalho apresentado ou compromisso com o povo. Agora, onde está os alicerces para o 40 já está eleito???” (KELINA)...

Realmente, eu tenho que concordar contigo que só se deve ganhar quem merece, por trabalho apresentado e compromisso com o povo...
Me responda ai...
Qual é o trabalho apresentado por Gildene nesta cidade??? O que ela fez por esse povo depois que perdeu a campanha passada??? Será que aquele trem da alegria da campanha passada continuou em São Fco do Oeste??? O trem parou Kelina e só retornou 2 anos depois, quando veio a campanha de GOVERNADOR... mais uma vez perdeu, o trensinho, vixi, nem notícias... ai me fale qual é o compromisso que ela teve com São Fco do Oeste depois que perdeu as últimas duas campanhas??? Será se ela ficou aki dentro da cidade mostrando trabalho, desenvolvendo algo que melhorasse o bem estar de alguém...??? pra que se mostrar trabalho não é obrigado vc ser vereador, ou muito menos prefeito... isso vc sabe!!!
E Genisa, me diz ai qual é o compromisso que ela tem com essa cidade? Que o emprego que tem no estado não assumiu até hj... colocou foi um substituto e ainda fala no plano de governo da educação (certo que ela se referiu a educação municipal), porém como Alice mesma disse:
“Engraçado... Quantas vezes ela não correu atrás desse professores desqualificados para querer explorá-los em sua instituição de ensino particular?”
Se a educação é tão ruim assim, pq que ela queria que alguns professores, professores da rede municipal ensinassem no tão famoso Evolução??? Eles não servem, pois são despreparados...
Me diz ai também Kelina, pq antes da candidata a vice se pronunciar que ia entrar na política Oestana, a recepção da a casa dela eram com dois Cachorros bem grande na entrada??? E não a mesma recebendo a um e a outro??? Será que ela naum gosta de pobre?? Mudar da água pra o vinho, é difícil... agora a portinha é aberta a toda hora... eita meu Deus, o que campanha eleitoral não fizer, outra coisa não faz... Ai te pergunto, isso é trabalho mostrado, isso é compromisso com o povo???
Chegar há três meses da eleição e querer difamar uma pessoa de uma índole desejada por muitos, é difícil... porque quando Dr. Aníbal assumiu ele encontrou uma prefeituras as pragas, encontrou milhares de contas (COSERN>>> TELEMAR >>> CAERN>>> PRECATÓRIOS>>> RECUPERAR CARRO DO FUNDEF >>> e outras milhares de coisas) que uma gestão passada deixou. Portanto, é difícil administrar em 4 anos dessa forma... vc não é tão burra que eu sei disso... e ele durante esses quase 4 anos vem pagando contas que era dele...

Mas voltando ao tão famoso plano de Governo das GG... o item 8 do plano diz o seguinte:
8. Reforma e ampliação do Posto de Saúde (mudando para unidade de emergência 24 horas):
- implantação de um laboratório de análises clínicas;
- ampliação da farmácia básica;
- implantação de um ponto de apoio em Natal para as pessoas do município;
- implantação de mais programas de saúde

Como disse Ivana, não é tão simples assim o quanto vc pensa mudar a unidade para 24 horas.
O segundo ponto: “implantação de um laboratório de análises clínicas” – Porque que o Senhor Valdenio Francisco Lobo (esposo de Gildene) nunca implantou o laboratório tão falado no plano de governo, quando o mesmo foi secretário??
O terceiro ponto: “Ampliação da farmácia básica” – Porque o mesmo Lobinho e sua hj magnífica esposa (Gildene) quando tiveram a frente da secretaria municipal de saúde nunca visaram isso??? Fazia era colocar um papel estampado na frente da recepção da secretaria dizendo: “AUTORIZAÇÃO DE REMÉDIOS, SÓ DEPOIS DO DIA 10”, isso foi trabalho mostrado??? Isso foi compromisso com o povo???
O quarto ponto: “Implantação de um ponto de apoio em Natal para as pessoas do município” – Hj como todos sabem o município dispõe de uma pousada para as pessoas de São Francisco do Oeste, é a pousada Pauferrense na Rua Santo Antônio, 731 – Cidade Alta – Natal/RN... Antigamente se tinha um quartinho pra um rebanho de gente, uma comida horrível, sem se falar na sujeira que se tinha por lá... isso, segundo alguns pacientes que foram a esse local e que hj retornaram a Natal, agora na pousada e que chegam comentando.. “Ô diferença”... ai pergunto Kelina... Isso foi trabalho mostrado? Isso foi compromisso com o povo???
O quinto ponto: “Implantação de mais programas de saúde” – Se vc não sabe, só se tinha um equipe de saúde da família, hj temos duas... pq que eles nunca quiseram implantar uma outra no tempinho que estiveram a frente da SMS???
Falar é fácil Kelina... Vc só sabe falar isso: O 40 fica e o 14 Ganha!” Vamos ver quem realmente vai ficar...

Obg!!!

Crigina disse...

Olá, Renan

Terei prazer em lhe responder todas as suas indagações.

Entretanto, não darei poderei responder-lhes quando vcs fogem das minhas indagações e argumentações como o Diabo foge da cruz. Como questionei primeiro, responda-me que responderei-lhe.

Agradeço q vc se atenha a saudável discussão política em vez de incorrer em ataques pessoais como mudança de assunto e cortina de fumaça.


Tenha um bom dia e "inté".

Crigina disse...

Lima:


Tá nervooooso???

Tome chááá... chá do 14 pra voce se acalmar!!!


kkkkkk

Quando quiser falar de política e não me "atacar", estou aqui, pode acrditar.

"inté" :)

antonio silva disse...

Ei amigo LIMA... Não sou da panelinha de ninguemnão viu amigo,pra mim sobreviver eu trabalho e muito, não sou como vcs não, que vive de prefeitura, se não já tinha morrido de fome engraçado...
E quando meu amigo fez o chamado para vim consultar o filho dele ainda tava longe de campanha politica: Ele nem sabia ainda se podia ser candidato viu, pra seu governo. Se quiser votar, vote agora não venha tapar ,o
sol com a peneira. Agora DUVIDO que ele atrase meu pagamento que nen atrasa o seu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, por que se existe alguem em são francisco que trabalha sou eu, não quem, nem esse seu povinho...,rsrsrsrss e tome trombada...

antonio silva disse...

dr. não precisa de cão as portas estão sempre abertas, mem´preciso passar tanto medo,kkkkkkkkkkkkkkkk.
..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que casa E QUE PORTAS..RSSRS ahhhhhhh aquela que ele deixa aqui com as roupas dele sim sei... pra q cachorrro se não precisa vigiar nada, não tem ninguem.kkkkkkkkkkkkkkkkk Se informe melhor que nunca foi beneficiado por esse prefeito não viu, se informe melhor.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

40 Fik !

Eiii ......

Vcs do Partido da GG14 só sabem falar, Pra q isso td ? Tão aperriadoo eh ? Tome remedioo !

Procura se alcamar !


heheheheheheehhe !


Obg !!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronáriia Siilva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Kelina...

Acredito que todas as suas indagações já foram muito bem respondidas. Afinal, Renan e todos os outros não deixaram a desejar. Você deve está preocupada, procurando respostas para tudo o que já foi escrito. Não encontrará... Porque além de serem verdade, você realmente não conhece a cidade e muitos desses escritos foi até surpresa para você.

Eu me preocuparia de você dizer que quem sou eu para te responder algo, se você fosse alguém que tivesse uma cultura admirável. Alguém que pelo menos soubesse se expressar. Valeu... Muito obrigada! Garota gentil! kkkkk

Vejo que não vale a pena perder o meu tempo com você.

... AOS IDIOTAS, O MEU SILÊNCIO...

Para um bom entendedor, meia palavra basta.

Aproveito e parabenizo a todos os comentários em defesa do 40. Todos nós sabemos o quanto é importante e o quão merecedores são Dr. Aníbal e Rogério Castro para serem eleitos nessa eleição. Obrigada!

Crigina disse...

" bicudo não precisa de remédio... porque já sabe em quem votar... remédio nós temos no hospital...PARA A MUSIQUINHA: QUE HOSPITAL????

AQUELE Q O DOUTOR PROMETEU NA CAMPANHA PASSADA E NEM PLANTA DELE FOI FEITO????


KKKKKKK

QUERIDOS, aperreados estão vcs que em vez de falar saudalvemente sobre política, SOBRE O TEMA DESSE POST Q É AS ADESÕES QUE GG14 RECEBEU DOMINGO PASSADO E REGISTRADAS COM ESSAS FOTOS, preferem tentar denegrir a imagem e a pessoa dos outros.

Interessante esse dabate, não? Um argumenta, o povo de GG, e vcs só tentam atacar a vida pessoal de cada.

Lindo.

Daí se vê, como disse anteriormente, qual é o alicerce da camapanha de Aníbal!

"Inté"

Ah! o 40 fica e o 14 é que ganha!!!

Crigina disse...

REsponderam mesmo? Então onde está as respostas para:

Qual é o plano de governo de Aníbal?

Pq só fazem passeata no fim de semana? Na semana, vai os bacuraus para o comitê para sair em passeata e voltam destrenados pq ficaram só na vontade.

Pq vc não sobem bandeiras? Pq não recebem adesões como a GG?

Pq vcs não derrubam as bandeiras da GG? Nós derrubamos a do doutor direto.

Que trabalho Aníbal tem para mostrar no OESTE?

Quando vai ajeitar o desmantelo (salários atrasados, obras inacabadas e abandonadas, mato pela cidade, vias públicas na escuridão, PrefeituraSSSS fechadas e etc)?


ONDE MORA ESSE DOUTOR?

ONDE ESTÁ O DOUTOR QUE MAL PISA NESTA CIDADE?


Responda essas aí, para começar. Se puder, é claro.

VCs só sabem agredir os outros e dizer q o 40 fica...que na verdade fica mesmo... NA SAUDADE, NA LEMBRANÇA, PARA TRÁS... PORQUE QUEM VAI PARA A PREFEITURA É O 14!!!!


"inté"

Unknown disse...

Eita como tem ex-panelinha querendo entrar de novo na panelinha heim seu antonio silva, que pena mais acho q vc saiu e se depender da vitoria de gildene pra vc voltar pra panelinha sei não mais acho q vai custar mais alguns anos VIU,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ronáriia Siilva disse...

Noossa kelina Como vcs estao desesperados!Até nossas machas estao copiando ...Não tem nem criatividade??

Aproposito todo mundo precisa de remedio pois é um medicamento para todos...Mas como na macha diz bicudo tome remedio vcs precisam mais do q os bacurais pq tao nervoso desesperado e extressado e etc...Como vc perguntou onde esta o doutor?! procure se enformar direito ele pode ate esta pagan do contas q na campoanha do lira deixaram para ele pagar!!!

GG jamaiis Tome remediiio

obg

Unknown disse...

Agora pra ela Ouvir !

Teiim Candidata aperriada pa ganhar a eleição, Mais ngm eh bestah de votar nelah naum !

- kkkkkkkkkkkkk²

Uiii !

Se pede o voto o eleitor diz que não essa tal oposição, eu jah sei qual eh a dela ! Akii pra ela, Akii pra ela,Akii pra ela,Akii pra ela,Akii pra elaaaaaaaaaaa .!

kkkkkkkkkkkkkk²

Crigina disse...

Ronaria...
"Noossa kelina Como vcs estao desesperados!Até nossas machas estao copiando ...Não tem nem criatividade??"

Ronaria, vamos ver direitinho como são essas marchas, vamos analisar algumas: a do "14 ganha" fizemos para mostrar onde vcs erraram com essa historia de "40 fica", pq como o nome mesmo diz o 40 fica. MESMO... para traz, NA SAUDADE, NO ESQUECIMENTO... pq numa eleição o que se quer??? Respondo:IR PARA A PREFEITURA ou GANHAR... então, podemos cantar corretamente e vcs lamentarem a mancada.

Veja " calça curta aperreada". É essa q vc diz que copiamos??? Vamos vem quem tem direito de cantá-la... chamam a oposição de Calça- curta... E isso lá é referência a oposição que é composta por MULHERES??? Se AINDA fosse SAIA CURTA poderia até ser aceitável...Explicando melhor, o tamanho da burrada de vcs, veja que CALÇA CURTA além de ser referÊncia ao sexo masculino é referÊncia a MENINO, do tempo em q não existia shorts, há décadas, e só quem usava calças eram homens feitos e calça-curtas usavam as crianças e rapazinhos. Essa vcs devem ter pegado de Nilton Figueredo :)
Outra, marchinha é a q fala que tá caindo bandeira, subindo bandeira ... essa quem pode cantar somos nós, não vcs, pois NÓS é q estamos subindo e descendo bandeiras de vcs direto.
INCLUSIVE HOJE, DIA 18-09-08 DESCEMOS UMA BANDEIRA DO DOUTOR PQ SEUS MORADORES ADERIRAM PARA GG 14... E AINDA LEVANTAMOS DUAS BANDEIRAS VERMELHAS EM CASAS INDECISAS, OU SEJA, SEM BANDEIRAS.

SAIMOS EM GRANDE PASSEATA QUE VCS, COITADOS, MORREM DE VONTADE DE FAZER E NÃO CONSEGUEM ... NÃO TEM PAREDÃO QUE DÊ JEITO. E, NEM MOTIVO, PQ BANDEIRAS PARA SUBIR, REPITO, VCS NÃO TEM. CLARO, SÓ TEM AQUELAS DE SEUS ELEITORES QUE RESOLVEM MUDAR O LOCAL DAS BANDEIRAS JÁ IÇADAS.


Ah, e aquela marchinha "cuidado, eleitor, com o adversário pois eles estão partindo para a agressão". Nós é quem podemos cantar essas para vcs. Já citei os casos de agressões da parte dos bacuraus. Agora cite um nosso. DU-VI-DO. Não tem. Agora, vcs tão dando para se estranhar entre vcs mesmo, quando, por exemplo, dois candidatos a vereadores bacuraus quase se pegaram no comício de vcs no sítio bairro vermelho, um jurando que o outro não ia se eleger - eeeeeeeeeita!!!! Q amor, não???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As marchas q temos são sensacionais, como aquelas q aponta os (des)feitos do prefeito, como o lixão nas ruas, as casinhas populares e a praça de eventos abandonadas e inconcluídas, os muitos meses de salários dos funcionários atrasados e etc.

"Como vc perguntou onde esta o doutor?! procure se enformar direito ele PODE ate esta pagan do contas q na campoanha do lira deixaram para ele pagar!!!"


Tá vendo??? Nem VOCES sabem onde anda o doutor!!! kkkkkkkkkkkkk
E essas contas do Lira não duvido que não tenha sido pagas haja vista que nem as dele o doutor não se preocupa kkkkkk

E, jovem, 3 anos é um tempinho até razoável de arrumar a casa mas, parece que a brincadeira de vcs é terminar de bagunçar.

Q pena....

kkkkkkkkkkkk

Mas, isso vai mudar.

Pq o 40 fica e o 14 é quem ganha!!!

Ah... tá nervosa??? Tooooome chá! Chá do 14 pra vc se acalmar.

kkkkkkkkkkkk

Crigina disse...

Sim... vcs vão continuar enrolando e não vão me responder???

Pq???


VCs tanto falam q o 40 vai ganhar mas, não sabem explicar porquÊ.

Parabéns!!!!


kkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Kelina so tem 1 detalhe se depender do seu voto, da sua mãe e de Safira Rosa a GG 14 não vai para a prefeitura de jeito nenhum, afinal vc não vota nela pq seu título é em outro município.

Sua casa mais está parecendo um comitê politico é tanta foto de Leonardo Rêgo, mas será que sua mãe vai fazer com ele igualmente fez com Nilton na campanha passada onde tinha o mesmo como 1 Deus e quando viu que Maria ia perder a campanha pulou para o outro lado.


Em todas as cidades onde tenho passado nessa campanha eleitoral vejo os candidatos tentanto baratear o custo da campanha, diferente da GG que faz umas passeatas todos os dias pares no Oeste que não dar para eleger nenhum um vereador encarecendo assim o custo da campanha, Anibal faz sim quando quer movimentações politicas no meio da semana, mas como tem muita gente que trabalha na PANELINHA ae por esse motivo resolveram não fazer essas movimentações durante a semana.

Só para constar pq o grupo do Dr. não derruba bandeira da GG e quem foi que derrubou a de EVA sua vizinha, responda-me com argumentos se é que tem?

Onde Anibal mora? Rua Alexandre Benedito agora responda-me se puder onde Gildene mora? na rua da Escola Estadual não é não.

Salários atrasados, o que me consta não existe mais, mas por falar em salários atrasados quem pagou os 6 meses deixados pelo ex-prefeito Ivone que vc e sua mãe tanto desdenhavam e hj compartilham o mesmo palanque? responda-me

Escuridão. Fui até a agência da COSERN para verificar o valor total do débito da Prefeitura de São Francisco do Oeste e constatei que nos 8 de Anibal se ele não pagar um centavo de energia eletrica so chega a 73% do valor total da divida que o município tem com a instituição.

Antes de falar minha nobre assistente social procure se embassar em alguns dados, antes de divulgar um plano de governo com a intenção de ludibriar o eleitor coloque como vai executá-lo.

Passar bem.

Lara... disse...

Eiiiii me respondam uma coisa:Ja q o Dr. é tão bom pq a prefeitua tá daqule jeito?????!! vcs só sabem falar q o Dr.é bom num vejo bondade pq pra um PREFEITO BOM Deveria tá pelo menos a PREFEITURA conservada não??

Nem isso tá!! to vendo a hora ela desabarr!!

E aquela sede provisoria as pessoa q trabalham lá Alias num trabalham q um dia passei e a pessoa q trabalha lá tava fazendo BORDADO na CALSADA....Isso é TRABALHO??Eu num sabia q prefeitura fasia-se BORDADO não... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ohh PREFEITO BOM ESSE HEIM???kkkkkkkkkkkkkk



O 14 ganha!!pra poder mudar ISSO tá precisando!kkkkkkkkkkkkkkkk

Xauzinhoo fuiiii

ESPERO A RESPOSTA!!!!!!!!!

Unknown disse...

Kelina Crigina disse...
Sim... vcs vão continuar enrolando e não vão me responder???

Pq???


VCs tanto falam q o 40 vai ganhar mas, não sabem explicar porquÊ.


Ahh beiim Facil dizer issuu ! Pq o dr. teiim maiis gente !

hahahahahaha !

Unknown disse...

Eii ..Eii Psiuuu ...


AGORA EH 40 !

Ronáriia Siilva disse...

Ronariia

Nossa kelina na macha diz calça curta aperriadaa no termo q vcs tãããoo aperriado ué! tah boom nao vou discutir com vc pois a maior arma contra o idiiotas é o gelo de um gêniio!!

té maiis

"cHEGA VEM PRA CÁ VEM VOTAR VEM VOTAR NO 40 VEM JÁ VER UM NOVO HORIZONTE CHEGAR POIS O OESTE Ñ PARAR!!!!!!!"

O 40 ficaaaa... o 14 perdeeee!!!

Vcs tãão desesperadosss Então por isso corra logo pro banheiro e fúúm..

kakakakakakaka

Ronáriia Siilva disse...

A proposito a bandeira q vcs colocaram ontem diia 19 noiis vamos derruba-laaaaa!!!

Ihuuu vem supresa aiii alerta bicuda q nem aquii vota!! kkkkkkkkkkk Priimeiro sinal de desesperOooo...tah desesperado ???

bug bug bay bay bug bug bay bug bug bay bay bug bug bayy[...]

tãão copiando tuddooooo so nao copiam nosso multidãão

Ronáriia Siilva disse...

Naquele diiia Duelton chutou o buga!!!

Tava tãõ desesperadoo tadiim tome remedio e se acalme

Crigina disse...

Caro Dantas,

VC não me entendeu bem...Não disse que vcs nunca desceram um bandeira da GG, disse apenas q isso é fato raríssimo.

Diga, há quantas semanas vc desceram a bandeira de EVA??? GG, do dia 14-09 para hoje, 19-09, desceu 4. Sem contar aquelas vermelhas q subiram onde não havia bandeiras.

Então, é como a amiga Lara disse... na prefeitura é pouco trabalho - quando ainda era aberta - o que não serve de desculpa para a ausência de mobilizações dos bacuraus nas ruas na semana. Como disse, vcs não saiem pq não tem gente e nem bandeiras para colocar.
Pq falo isso? Pq vcs se organizam, pelejam e nada. Essa semana mesmo, na terça, TODOS os meus vizinhos subiram para o comitÊ, coisa q só acontecem qd querem fazer passeata. Entretanto, vcs muitas vezes, ficam só no querer.

Sobre os (des)feitos de Aníbal não use a velha desculpa da herança da gestão do Lira, pq esta historinha é velha e não cola mais. São mais de 3 anos de governo de Aníbal e foi ele a ir ao fórum, noticiado ao vivo pela Rádio Cultura, a uma audiência no fórum, com os funcionários da prefeitura para discutir os mais de SETE meses de salário que ELE, ANÍBAL LOPES, atrasou e não IVONE. Isso, Antônio Silva, já bem esclareceu aqui.

E, outra, quem foi que iniciou a praça de eventos que ficou só na sapata, inacabada e abandonada??? Quem prometeu umas casinhas populares que tb estão por conta do mato??? Quem prometeu calçar, sanear e iluminar o bairro Novo Horizonte que sofre com ausência da atuação da gestão Aníbal?
Quem???

Não me diga que foi o Lira tb!!!

Ah, meu colega Dantas, vc faz tanta questão em apontar onde fica meu título e esquece QUE O SEU VOTO NÃO É EM SÃO FRANCISCO DO OESTE. Muito me intriga tanta paixão na sua pessoa para defender este senhor. Deve ser um de sua panelinha.

Tenha uma boa tarde.

Lara... disse...

Kd ninguém me responde??

Ficaram calados!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Eiii ! Maaiiss Omii !

Ouuw Amigah Kelina vc vaii dizer ki as bandeiras vermelhinas Sairam voando fooi ? Aii nu msm canto caio Bandeirinhas amarelas ?

Ouuw fooi o povo du 40 ki derrubou ?

Agorah Responda sinceramente ?

heheheh !

- kkkkkkkkkkkk²



Obg !

Unknown disse...

Qro saber onde kelyne vota ?
filha de deus, anibal ganha com 400 votos de maioria ..

deixa de ser lezada, voc nem sua mãe vota aqi..
ela levou uma surra da muier.
kkkkkkkkkk

por politica q o povo oestano jáh sabe q dr.Anibal ganha 40

GG so em camiseta !
se crie, pois anibal40 é peia demais ome..
nos mais 4 anos na panelinha ...

Unknown disse...

decespero medonho..


40 ganha !!
kelyne vc vota aqi ?

deixa de ser tão besta .

Unknown disse...

Nobre assistente social Kelina como as coisas mudam quem antes vivia a desdenhar com palavras que nenhuma lavadeira de roupas usa no seu cotidiano haja visto que as lavadeiras tem um comportamento melhor que certas pessoas graduadas ultimamente como o caso de uma pessoa que vive no mundo virtual por aê, mas caso a nobre profissional da assistencia social queira ver os desmandos do ex-prefeito ao qual a senhora o chamou pitorescamente de LIRA va no site do TCE/RN que vai ver que o ultimo mandato dele nem foi julgado ainda para ver quanto zelo com o que é público, quanto as falhas de Anibal que tanto a senhora insiste em repetir ele ta na Prefeitura graças a votos igual ao seu e vai continuar sem precisar dele. ESTAMOS EMPATADOS eu voto não interessa aonde e vc em PAU DOS FERROS defendendo hj LEONARDO RÊGO mas se vc tiver o mesmo caráter que alguns entes bem próximo seu SABE-SE LA QUEM VAI APOIAR até o final da campanha eleitoral HAJA VISTO O QUE FOI FEITO POR ESSE ENTE EM 2004.

Passar BEM e tenha uma ótima tarde, DEUS TE DÊ EM DOBRO TUDO QUE VC ME DESEJAR.

Unknown disse...

olá

Unknown disse...

Venho aqui para falar a apenas da PESQUISA que foi feita em São Francisco do Oeste, pois é , a pequisa foi feita por uma equipe a qual eu estava participando. Ou seja pesquisa "FALSA" , nossa equipe foi contratada por(Gildene e Geniza),a falsa pesquisa não foi divulgada em site, por que a maioria foi do DR.Aníbal, é isso mesmo, ai em São francisco do oeste só da 40! o Anibal não precisa fazer pesquiza , por que a pesquisa dele é na rua com o povão!
POVO de São Francisco do Oeste, estarei ai domingo no comício do Aníbal, e se tiver oportunidade,discusarei para o povo de são francisco para dizer sobre a pesquisa,a mais umas coisa coisa devem estarem se perguntando por que contei da PESQUISA, isso também direi ai em são francisco do oeste.
Beijos
e até domingo se DEUS quiser.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

UIIII~

Crigina disse...

Interessante q vcs falam em desespero de GG e, pergunto q desespero??? Q motivos teríamos para estamos aperreados???

-Nós q fazemos passeatas em qualquer horário permitidio pela lei;
-Q toda semana subimos bandeiras vermelhas e descemos amarelinhas;
-Com candidatas que não deve promessa a ninguém;
-Com plano de governo na mão e espalhado na cidade
-Com candidatas que tem a humildade de visitar toda família em São Fco do Oeste, ao contrário de Aníbal, q só visita os bacuraus.

Enfim... nós só temos motivos para sorrir...

Será q vc podem mesmo dizer o mesmo? TEm certeza???

Só o que vejo são eleitores tão pertubados que em vez de tentar mostrar as qualidades e feitos da administração de Aníbal Lopes se esforçam em falar sobre tudo, menos política, preferem tentar agredir os outros, fugir do assunto.

Coitados!!! Tenho muita pena de vcs.


Ainda mais que o 40 fica e o 14 é que ganha!!!

"inté"

Lara... disse...

Engraçadoo Ninguém me respondeee kd vcs bacuraiis....Respondam-me!!kdd?????????????????????????????

Se o prefeito é tão bm pq a pefeitura tah daquele jeito???????????????????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sé ele é tão bom deveria ta pelo menos a pefeitura conservada,não????

respondam:Nivande,Ronariia,Ronadsom,Marcos Dantas,Gardian e entre outros!!kkkkkkkk

xauzinho!!

Fuiiiiiiiiii


Kelina faço ingual a ti o 40 fica prra trás e o 14 Ganhaaaaaaaaa.....

Kelina vc sabe qm sou eu...aquele q te viu no comicio da GG...LEMBRA??rsrsrsrsrsrsrsrs

Ronáriia Siilva disse...

Lara jah q vc esta tãão encomodado com a sede e a prefeitura faça vc msm uma!!

O prefito ganha miinha querida pq o povo sabe o q é melhor para nossa cidade não precisamos de mudança aqui so´continuaa!!!!

Beatriz Lunguinho disse...

Hehe,e sobre o comentário dessa maria clara ai kelina,naum tem nada a declarar naum?E o qê foi akilo ontem(sábado)? Valci assistindo a 'passeata' de vcs {se é qê podemos xamar akele pingo de gente de passeata} foi agredito fisicamente por 3 homens...pensei qê os desesperados eram nóis,hehe!Vcs das "GG" aproveitem,pois tem apenas alguns dias para falar suas baboseiras aki no blog,pois jah está pertim de sua derrota..e nós,da nação 40,ainda temos muitas e muitas fotos para botar aki..inclusive a da vitória do DOUTOOOOOOOR ! Se avexem naaum...
TEM BICUDO SE TREMENDOO,BICUDOO SE TREMENDOO!

Unknown disse...

Kelina Crigina disse...

preferem tentar agredir os outros !

Keiim fooi ki Agrediuu Valcii Viana locutor de Anibal ?

Eiim ..? Vaii mim dizer ki foii o povo de Anibal mermu ?

Pooww sejah Realistah ! Aprenda A conviver com a tão Chamada DERROTAHH !

Unknown disse...

Ahh ..

Vejah beiim tbm oq MARIA CLARA dissee makele comentário !


hehehehehe !


UIIII²


Eh o 40 ki Fika I ki Ganhaa !

Unknown disse...

e meu amigo antonio silva mais conhecido como kadiçu...
se tu num sabe onde mae trabalha va ate escola 7 de setembro das 6:30 da noite que tu vai ver ela la...e nos temus com q viver seim prescisar prefeitura entendeu tanto faz ele perde ou ganhar nos continuaremos aqui no oeste...agora vc se as GG perde eu achu q vai voltar de novo pra sampa...agora nos num vamus naum...
sim a respeito de onde mae trabalha eu sei pq vc num sabe neim as GG tbm sabe vcs num vive aqui...e pode começarem a chora pq e mais 4 anos.

Unknown disse...

ou lara sera q a prefeitura fikou dakele jeituh eim quatro anos...???
ou e so pq vc e contra ele...e so sabem falar oke ele num fez!!!???

Unknown disse...

marcos dantas keim e keline pra falar q vc naum e daki... por q eu sei neim ela neim a mae dela vota aki!!!

Crigina disse...

Só digo uma coisa " e ta caindo bandeira, tá virando eleitor"

Hoje foram 4 !!!!!!!!!!bandeiras!!!

Descemos duas, e Ronaria, querida, aquela do filho Mais Novo nós descemos, viu? Passeata só quem faz e nós em qualquer dia da semana, não é vcs q fizeram aquela coisinha sábado, ainda por cima, com o povo todo de Fco Dantas, Encanto e São João... vcs tavam com tanta vergonha que nem vieram para Vila Nova pq vcs não iam laça a vila como a GG fez no sábado.


kkkkkkkkkkkkkkk

Ah e Valci quem atacou, coitado, tão aperreado!!!

Lara, um xero pra vc. Lembro sim.

E vamos lá que o 40 fica e o 14 Ganha!!!

inté!!!

AH, e não esqueçam de andar com a vela, viu???

bjssss!!!!

Crigina disse...

Ei, Maria Clara, fale mais da pesquisa...vc só sabe mentir... cade vc ontem aqui, no domingo???

Coitada!!!

SE envolva na política da sua cidade, pq tenho certeza Q LÁ vc vai perder.

É leooooo neles!!!

Unknown disse...

Miinha Amigah Iaraa !

Vaaii miim diizerr q a Prefeitura dakii foii entregah Conservadiinha i etc ?

Espero respostas disssu !


40 Fica !

14 ganhaa(MAIS EM SFO NAUM)

Ronáriia Siilva disse...

KEliina q eu saiba sexta feira é um dia de semana ou vc não sABEEE???

poiis se enforme melhor pra depois ñ vim mastigar sola!!!

Valci não agrediu niiguem!!!!

Foram O puxa saco das GG q o atacou!!!


TAh nervosa Tome chá!!

O 40 fica o {14 ganha mas Akii msm não^^}

Crigina disse...

Ronaria, embora sexta esteja no calendário como dia da semana, é considerada fim de semana, ou não sabe disso???

Agora, faça vcs uma passeata na segunda.... derrube bandeiras e suba as do seu candidato como ontem GG fez. Subiu 6 bandeiras com a passeata maior do q de avcs no sábado.


VCs não fazem nadaaaaaaa...

tá todo mundo pulando para o lado de cá e só não convido vc a pular pq vc nem votar não vota. Em ninguém.

Tchauzinhooo e ande com uma vela, viu?


bjsss querida.

Unknown disse...

Eii Kelinaa ! Duas Bandeiras Maais só doiss Votoss naum Uma Familiaa td viiu ??


Eii pode adirir 20 Por diiaa ki vcs num Ganhamm !


Diia 6 keroo vê Comentarios seus akii viiu ??


heheheh !

Xaus !

Crigina disse...

Dor de cotovelo é triste mesmo... hoje é terça-feira, dia do 40 se manifestar e cade vcs???

Não vão sair as ruas???
Não vão subir bandeiras???

Claro q não!!! Não tem!!!

Ficam todos se roendo.
Afinal, quem desdenha quer comprar.

Dia 6 quero saber onde vcs vão ficar, coitados!!!!


o 40 fica e o 14 ganha!!!!

Unknown disse...

Kelina vamos fazer uma Apostah ?

Se as GG Ganhar !(Se) Issu eh Impossivél !

Eu vou para a passeata de vcs com Saia i td !

I se Nois ganhar Vc veiim para a nossa, de Saia amarela I vermelhaa !

Oq axa ?

Vc nuum diz ki Tão ganhoo ! Ki Tal ..?

Ambos os doiis se naum forem Paga 50$ ?



Naaum corra !


Fuiizz !

Unknown disse...

Ahh !

Praqq ? issu eh so invensãão de Apregar BANDEIRAS ! Só falta 12 diias para tds bandeirinhas Vermelhas caireem !


hhehehehehehehheehhe !

Td diia apregandoo bandeiras ! Procure oq fazer ! Vcs derrubam bandeiras de vcs, e no oto diia vão Por elas de novoo !




14 Ganha ...Eiim são francisco do oeste naum !

hehe!

Beatriz Lunguinho disse...

Kelina Crigina disse...
Dia 6 quero saber onde vcs vão ficar, coitados!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dia 6 nois vamos tah comemorando mais uma vitória do DOUTOR Kelinaaaaaa!Acordaa minha filha,e quem é vc pra falar de quem naum vota?jah se eskeçeu qê naum vota aki?Tbm ainda naum votoo,mas com certeza,na próxima eleição estarei confirmando mais uma virória dos BACURAIS.Pelo jeito tah meio difícil de tomar essa prefeitura eim kelina...axu qê vamos bater o récorde do meu Avô IVONE (com todo respeito)...

aah e repito o qê Ronadson falow:
Diia 6 keroo vê Comentarios seus akii viiu ??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,DEPOIS DIGA QÊ NAUM AVISEEI!

Beijinhos keridáá

Washington Luís disse...

Eugênio, lendo pela internet, percebi que você quer ser muito inteligente, mas na verdade você é um verdadeiro parasita. Lembra-se quando estávamos em Brasília em um belo passeio e de volta à NATAL nos hospedamos em HOTÉIS DE LUXO e você me dizia: amigo não se preocupe eu tenho com que pagar e eu preocupado dizia: amigo vá com calma, isso um dia pode vir à tona. Hoje estou no meu lugar de sempre, em NATAL/RN, e espero por você e ANÍBAL para podermos continuar com nossos passeios. Não se esqueça do seu amigo de FARRA, UM FORTE ABRAÇO.
Washington Luís.

Crigina disse...

Ronadson, está apostado. Pode me procurar na vila nova e vamos passar isso em cartório.


Ah,e quem costuma derrubar bandeiras para depois subir as mesmas são vcs...afinal, derrubaram as bandeiras de Neto dos produtos e de Isinha e foram colocá-las porque ambos mudaram de casa. Ai, não vale... querem enganar a quem?
Bandeiras nós subimos em quem não tinha bandeira, era indeciso, ou quem tinha a do 40 e aderiram para GG.

E, Anna Aníbal tem muitos eleitores... como vcs... eleitores que só votam no futuro, não em 2008...pq a comício pra ter menino é o do 40!!!

kkkkkkkkkkkk

é mais um creche!!!

"inté"

Beatriz Lunguinho disse...

Kelina Crigina disse...
E, Anna Aníbal tem muitos eleitores... como vcs... eleitores que só votam no futuro, não em 2008...pq a comício pra ter menino é o do 40!!!

Mi responda...e qual lado naum tem pessoas qê torçem ,mas ainda naum votam,ou naum vota aki?temos um grande exemplo na vila nova de uma pessoa qê naum vota aki e fika morrendo pra ver se ganha um empreguinho besta.Digo issu pqê minha familia naum vive de politica!Jah viveu,mas graças a Deus jah se foi esse tempo...se torço por Aníbal,éh pqê sei da boa pessoa qê ele éh,e naum para ganhar um empreguinho besta!

Beijinhos Keridá!

Crigina disse...

"se torço por Aníbal,éh pqê sei da boa pessoa"

Esse é seu problema querida, vc não torce por Aníbal por que ele é um "bom prefeito". Vcs todos, em nenhum momento afirmaram isso. E, nem podem. Afinal, vão justificar com o que???
Trabalho ele não tem para apresentar.

Devem zelar pela cidade, querer o melhor para o povo oestano.

E sobre "meu emprego", se vc souber ler melhor do sabe escrever verá minha resposta para isso nos comentários anteriores, nesse post

bjs e boa noite.

Unknown disse...

Naaum Prucuroo ngmm !

Agourah se tu kiiser viir akii eiim ksaa ??

As portas estão Abertas ! E ki provas vc diiz ki vaii pa passeata de Aníbal ?


hehehehehe !

Se kiser mermu miim Procure ?

Fuiiz !

Crigina disse...

Ronadson, não sei quem você muito menos onde mora. Como sabe quem sou e onde moro, venha me procurar. VC q me desafiou, vc q me procure. Como disse, estou aqui.
Só, lembrando que quem canta a aposta é quem dá a maioria, então, vai botar os 400 votos de maioria???

Hein???

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk²


Ouuxxi ...quer ganhar a apostah pela a maioriia eh ??


kkkkkkk²


1° Sou de Manor ! Naum posso apostar assim assinadoo in Cartorio i td !

ehehehehehehe !

Fuiizz !

Crigina disse...

Ronadson: "Nem se as GG14 ganhar 10 votos por dia ainda não ganham, Pois ah MAIORIA DO DR. VAI SER DE MAIS DE 400 VOTOS! pQ ninguem vê isso ? "

Quem cantou maioria foi vocÊ. Vai correr? Mas se quiser, apostar sem maioria eu aceito.

Ah, mas q pena... vc não tem 18 anos completos. Peça a seu responsável para fechar a aposta comigo.

Tenha um bom dia.

Unknown disse...

rsrsrsrsrsrsrs..


Era pa ter ditoh antess ! hhehe !

Meus Pais naum mexeiim cum issu naum ! eles num colocaram neiim bandeirah aki eiim ksa !


hehehehehehehehe !


I tbm naum botaria eles numa apostah ...se eu fosse de maior eu apostava !

Beatriz Lunguinho disse...

Opa,votaria em Aníbaal pqê kero ver o término das obras qê ele começou..Ele pegou a prefeitura em pécimas condições e naum pôde fazer o qê deveria no primeiro mandato,mas sei qê ele vai terminar nesse segundo mandato.Se avexem naão ainda temos 4 anos pela frente...e se vc ker ver a cidade melhor espere para comprovar de perto as melhorias qê ele vai trazer para nossa cidade.Sei qê vc vai dizer:e pq ele naum fez essas talz coisas nos primeiros 4 anos?Simplismente sem favoritismo nenhum o Oeste tava afundadO...hoje temos salários em dia e ainda vamos terminar nesses próximos 4 anos tudo qê começamos!
E a prefeitura vai fikar linda e charmosa,naum se preoculpem..soh pra lembrar,ela naum foi entregada nessas BOAS condições naaão!
JAMAIS TROCARIA O CERTO PELO DUVIDOSO!É Aníbaal de novo!aah Kelina,e se vc tiver capacidade de interpretar nossa maxinha:O 40 FIK,você entenderá muito beem onde éh qê ficaremos!ENTENDEU,OU KER KÊ DESENHE?
aaah,e tbm na maxinha de vcs:o 14 ganha,naum dah pra saber o qê o 14 ganha..pode ser uma derrota,neh?
Beijínhoos!

Crigina disse...

Ai lindinha, o duvidoso é Aníbal fazer uma boa administração se tivesse a chance de ser novamente prefeito pq ele não fez nada, nadica de nada pela cidade, quando trabalho dele agora seria para ajudá-lo a se reeleger. Ele tendo um novo mandato em q ele não poderá mais se candidatar, ai é q ele afundará o oeste de vez.

E sobre o 40 ficar é simples e já expliquei aqui: O QUE SE BUSCA COM UMA CAMPANHA ELEITORAL MUNICIPAL?????

RESPOSTA 1: IR para a prefeitura dia 01-01;

RESPOSTA 2: ou GANHAR a campanha eleitoral.

Assim, quem FICA é porque NÃO VAI, não vai para a prefeitura e nem vai ganhar a campanha.

Daí, conclui-se q quem fica, fica na saudade, na solidão, fica para trás e até os mais gaiatos completam: fica debaixo da sola do sapato rsrsrs.

Entendeu, lindinha? Ou quer q eu desenhe??? rsrsrs


bjs.

Unknown disse...

Aiiww Bicudooss ..

Principalmentee Kelina !

Estou só voltandoo akii nu Blogger diia 6 !


Espero o msm de vc !


Fuiizz !


Abraççoss !

Beatriz Lunguinho disse...

Justamente amiga,como na frase o 40 fika,naum é bem explicável aonde,na frase:o 14 ganha,tbm naum está nada justificável o qê vcs vaum ganhar...REPITO:pode ser uma derrota,né amiga?E pode ter certeza qê Aníbal vai saber aproveitar esses 4 anos qê vem aí.

kelina crigina disse...
"Ele tendo um novo mandato em q ele não poderá mais se candidatar, ai é q ele afundará o oeste de vez."

Hehe,ele naum afundará o Oeste naum,até pqê pensa qê vamos entregar a prefeitura assim?Depois desses quatro anos ele deixa a prefeitura com um amigo e depois é o DOUTOOR de noovoo!

Até dia 5 amiga~Beijinhos!

Unknown disse...

Homíí para vcs ae que tão tudo descotindo sobre politica isso é perda de tempo . . .!!
Só vamos saber sí é Dr. Anibal 40 ou Gildene 14 vão ganhar, dia 5 alias amanhã.;

eriberto freitas disse...

Muitas dessas pessaos que estão defendendo a atual administração, nada mais é do que a garantia de sua permanência no embrego. Afinal ou fala bem, ou rua!!!! Há pessoas aí que antes era contra a então administração. Agora com um empreguinho e só elógios.

SUAS PALAVRAS NÃO TÊM VERDADES, SE TRATAM APENAS DE NEGÓCIO: OU FALA BEM, OU RUA!!!! É LAMENTÁVEL.

Unknown disse...

querida ronária até um Burro administraria uma cidade dessa melhor que doutor anibal i que eu saiba vôvô ivone sempre queria o bem pra essa cidade agora olhe i reflita olhe a cidade como está hoje i como era com vôvô ivone!!!pensou refletiu agora vc só pode está cega por que seu prefeito num feis nada,num feis nada...