quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Desbancando poderosos, blog ultrapassa os 4.000 acessos

O mais importante de toda essa empreitada na corrida pelo furo, é a demonstração do carinho dos leitores que recebemos a cada dia e é justamente por isso que continuo gostando de um bom desafio!

Quero aproveitar para agradecer as minhas fontes e a você, caro leitor... Os de perto e os de longe, mas ligados através da net.

Vocês que deram uma grande demonstração de confiança e fidelidade quando acessaram 4.004 vezes essa ferramenta de comunicação, somente durante o dia de ontem.

Esse foi, até o momento, o nosso recorde de acessos: 4.004 visitas computadas no contador fino (registra apenas um acesso por IP). No contador geral foram 6.534 cliques, entre visitas e atualizações.

Pode ter certeza que, apesar do tempo que este blog me consome, vale a pena...

Principalmente quando vejo que o meu trabalho está surtindo o efeito desejado. Fico extremamente feliz e cada vez mais empolgado para continuar informando de forma voluntária, sem nenhuma remuneração para o feito.

Aos que pensavam que eu estava blefando quando afirmei que já conhecia os números da pesquisa Consult, é bom saber que eu nunca blefo.

Tenham um excelente dia de quinta-feira e durante a manhã de hoje volto com as postagens sobre a nossa querida cidade de Pau dos Ferros e região altoestana.

Hoje temos 4004 motivos para comemorar!

Nenhum comentário: