quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Candidato oposicionista diz que adversário estimula a violência

Em contato com o blog na noite da última segunda-feira, o candidato Nilton Figueiredo (PP), disse que o discurso do seu opositor, candidato Leonardo Rego é típico dos que observam a derrota batendo a porta.

Segundo Nilton, o candidato adversário não está dizendo coisa com coisa e termina estimulando os seus seguidores a agredir, gratuitamente, eleitores que não compactuam com a maneira prepotente e arrogante de administrar e agir.

“Ao invés de apresentar propostas, esse rapaz está procurando jogar os seus eleitores contra o povo que quer se libertar desse governo prepotente e arrogante. Os seus discursos desequilibrados terminam por incentivar os seus seguidores a violência, fato que já aconteceu no último sábado”, disse.

Figueiredo preferiu não responder diretamente ao discurso de Leonardo por entender que nesse momento o melhor é manter a prudência para não aflorar os ânimos mais ainda.

“Acho que o momento não é de trocar farpas. Temos que aconselhar os nossos eleitores a não responder as provocações dos adversários. Não devemos nos importar com as provocações deles. É necessário que o povo entenda que as provocações e agressões dos que estão do lado de lá são frutos do desespero”, finalizou.

13 comentários:

Unknown disse...

Sem duvida que é o melhor a fazer. Mas do lado contrario é bem diferente. Que faz aquela guarda pretoriana frente á sede de Nilton na hemeterio esquina com a independencia?
Estao a fomentar sarilhos a mando de quem? Ainda ha pouco quando saía a esposa de Nilton, sairam de dentro de um carro 5 elementos e foram 2 seguindo o carro, de moto.
Afinal quem fomenta a confusao?

Crigina disse...

Em momento Leonardo disse " desca o pau nos bacuraus"??? Hein, Nilton e cia? Q coisa feia... da onde que alguém com alguma sanidade mental iria justificar ou incitar a violência! Ainda mais Leonardo Rego que sempre mostrou discernimento e seriedade. O que houve foi lamentável e como foi mostrado ontem na 25 de Março, foram os bacuraus de Nilton tentando agredir o povo de Leo mas q acabaram acertando seus companheiros de campanha niltista. Foi o próprio tiro que saiu pela culatra.

Medeiros Filho disse...

O pensamento de DR. Nilton é o correto.
Vamos responder nas urnas dia 05 com uma maioria esmagadora.
Essa tática usada pelo os camandantes do Demo, são as mesma usadas pelos coronéis. Aquí não se nomeia, tem que ser votado.
Respeitem a vontade e a liberdade do Povo.
Faltam 18 dias .... e o calçamento do Queijo nada. Cuidado, pois já tem fatias com onzentina!Não mata, mas.... São 4 anos de agonia.

Unknown disse...

dr. nilton

pode ir arrumando sua malinha

pq ta chegando a hora de vc ir embora de pdf cidade q tamto amo

e naum quero ver mais essa cidade nas suas mãoS sujas


pois aki tem um prefeito de verdade ele se chama LEONARDO REGO


Q ALIAS NO DIA DA SUA PASSIATINHA

ELE TINHA FALADO PARA TODO MUNDO IR PARA SUAS CASAS. ( ISSO JÁ PARA EVITAR BRIGAS FUTURAS )

NAUM FIKAR LI NO COMITE


VC NAUM SABE NEM OQ DIZ.


E TBM O QUE ELE FALA SOBRE VC

SÃO PERGUNTAS Q TODA A POPULAÇÃO DE PAU DOS FERROS
TA QUERENDO RESPOSTA

Q ALIAS VC NAUM RESPONDE.....


PQ SERA???

Unknown disse...

manter a prudencia eh???
pergunte pra ele porque ele nao mandou o pessoal dele meter garrafa no povo deles mesmo!!
graças a DEUS tinha alguém filmando neh!! se não a culpa tinha ficado pra o alexandre..pra leonardo e pra nós eleitores
uma palhaçada isso ae! espero que o exercito chegue logo.. espero que dia 05 chegue logo tbm!
e nossa festa vai ser muito linda e se depender de nós vai ser na Pazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
ENTÃO QUEM NÃO AGUENTAR A DERROTA DO 11 , VOTE E VAH DESCANSAR A CABEÇA NUM SITIO
beijosssssssssssssss

Saulo Barreto disse...

"Caro Jean ,acho que vc devia ouvir os dois lados da moeda,e vc bem sabe que leonardo não é homem para ta incentivando a violencia,acho que seu candidato e tem muito voto pra recuperar por ele esta vendo a derrota muito proxima..."

Unknown disse...

Caro jean, sem querer atacar ninguem de forma alguma mas o vídeo pelo menos o que me mandaram só mostra o confronto feito com o pessoal do trio, pois ja viam sido arremessados objetos um pouco antes e o pessoal correu abrindo um clarão, ai o pessoal quem vem com o trio esse sim ñ correu e ten tou rividar as agressões.

Juscelino disse...

Dirá se Nilton quisesse responder diretamente ao discurso de Leonardo!!! Dirá se Nilton quisesse usar um discurso capaz de inflamar os ânimos da campanha!!!

Lorena disse...

LORENA DISSE: KELINA MEU BEM FINALMENTE ONDE VOCÊ VOTA? AQUI OU SÃO FRANCISCO DO OESTE?

Ivana Maria disse...

Renata,

Quantos anos você tem? Pela maneira como se expressa, não deve ter muita maturidade. Peço licença para lhe dar uma dica: Observe a posição (política e social) do candidato Dr. Nilton Figueiredo e trate-o com um pouco mais de respeito, tal como gostaria que fosse tratado o seu pai ou o seu avô, enfim, alguém de sua família. Tenho absoluta certeza de que você jamais deve ter sido destratada por ele. Mantenha a compostura, menina! Não é exatamente isso que os seguidores da sua facção política vêm pregando: QUE TODOS SÃO ÉTICOS E NINGUÉM INCITA A VIOLÊNCIA E O DESRESPEITO! Pelo seu comentário, não é isso que me parece. Pense a respeito!

Edileuza disse...

Se Nilton conhecesse Leonardo Rêgo jamais faria um comentário desses! Leonardo prepotente, arrogante e com discursos desequilibrados, incentivar violência??? Será que estas palavras cabem mesmo ao Prefeito de Pau dos Ferros?? Paciência..
Acho que ele não está falando da mesma pessoa que arregassou as mangas para pagar dividas enormes sem controle, contas absurdas... e hoje, após um longo trabalho de EQULIBRIO do mesmo, consegue manter as contas em dia e fazer com que a cidade evolua em todos os sentidos. Quem mora aqui é só olhar em volta que sempre tem alguma obra. E vale salientar que muitas são pagas com recursos próprios do municipio, através do equilibrio financeiro hoje vivido. Coisa que, o antigo gestor jamais conseguiu. Se quer criticar, critique! mais use a conciência para não falar tanta bobagem!!!

Lampião e Maria Bonita disse...

Essa Renata e essa Paloma, são duas bestas que só sabem escrever besteiras aui nesse blog.
E enquanto ao que o meu candidato falou, ele tem toda a razão, pq que ao envés de Leonardo passar esse video absurdo e falar mal do povo ele num vai mostrar sua proposta de governo dele? é claro ELE NUM TEM.

Crigina disse...

Edrn, em vez de agredir eleitoras conscientes e querer reprimir o direito delas de livre expressão, por que não fala da trajetória de Nilton no governo de pdf? Ai poderemos comparar as gestões com a de Leonardo e ver quem fez mais por nossa cidade.

Ademais, vc procure se informar sobre as propostas de Leonardo. Em TODOS os comícios elas são divulgadas. Vá, só pra vc não passar por lezada que desconhece, sim, o plano de governo de Leonardo Rego.

Tenha uma boa noite.