quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Vereadores enfrentam campanhas independentes

Alguém lembra do tempo em que os candidatos a vereador pediam o voto casado com o prefeito que apóiam?

Esse período já está mais do que ultrapassado. Virou idade da pedra.

A maioria dos candidatos proporcionais estão pouco se lixando para os majoritários. Eles querem garantir a vaga na câmara e o resto que se faça.

Pelo menos em Pau dos Ferros a tônica tem sido essa.

Os candidatos chegam nas casas e vão logo dizendo: estou pedindo voto para mim!
Isso tem acontecido tanto de um lado como do outro...

Mas, na hora de participar de cotas estruturais para as campanhas, eles são cheios de razões.

Só sei que tem gente aí que vai começar a tomar ‘patadas’.

Tenho dito!

2 comentários:

luiz inacio disse...

caro jean,tem BOMBA p ser estourada,dentro da prefeitura ta fervendo.dpois eu conto publique uma materia ai.post no blog

cilenemartins disse...

Jean, realmente estes candidatos a vereadores não respeitam as coligações e muito menos os candidatos a prefeitos, mais na hora de partir a fatia do bolo todos querem um bom pedaço, é verdade que eles passam nas casas dizendo não importa em quem vc vota para prefeito, votando em mim, isso é o mais importante. Mais vamos pra frente, isso já esta sendo visto pelos lideres dos partidos. Preparem-se...