sábado, 30 de agosto de 2008

Partidos são condenados a pagar multa salgada

O juiz eleitoral da 40ª zona, Ricardo Henrique de Farias, condenou os partidos que compõem a coligação ‘Pau dos Ferros Para Todos’a pagar multa superior a R$ 20 mil.

A condenação se deu por representação encaminhada pela coligação situacionista ‘Trabalho e Progresso’...

Os motivos alegado pelos situacionistas e confirmados pelo magistrado foram os carros de som que saíram as ruas dias antes da convenção municipal, o que caracterizou, segundo sentença, crime eleitoral passivo de multa.

Dessa forma, os partidos PP, PV, PT, PSB, PRB, PR, PC do B e PSDB terão que desembolsar a quantia acima citada para quitar a multa imposta pela justiça.

Na mesma sentença, o juiz eleitoral,Ricardo Henrique de Farias isentou o ex-prefeito e candidato pela coligação ‘Pau dos Ferros Para todos’, Nilton Figueiredo do pagamento da referida multa.

Um comentário:

Unknown disse...

Talvez com isso a oposição acorde e perceba que precisam de "LEÕES", verdadeiras feras para combater as artimanhas da campanha situcionista! O candidato a reeleição tem como um de seus pontos fortes a acessória jurídica com o fim de não deixar "passar nada", prejudicando ao máximo a campanha adversária, dessa forma a 'Coligação Pau dos Ferros para todos' não pode bobear dando uma de BONS MOÇOS, é preciso que se tenha em sua acessória pessoas experientes, preparados, prontos para o que der e vier!!! Sinceramente, a coordenação e acessoria do candidato oposicionista esta deixando a desejar!